CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de outubro de 2015

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão juntos novamente, diz assessoria


Nesta quinta-feira, 29, modelo foi fotografada ao sair do camarim do cantor antes de um show dele em São Paulo.

Anderson Dezando EGO, no Rio
Gusttavo Lima e Andressa Suita formam novamente um casal! A informação foi confirmada em primeira mão ao EGO nesta sexta-feira, 30, pela assessoria de imprensa do cantor sertanejo. A representante só  não soube especificar quando eles tomaram essa decisão.
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Instagram / Reprodução)Andressa Suita e Gusttavo Lima: juntos de novo
(Foto: Instagram / Reprodução)







As suspeitas de uma reconciliação, que já vinham acontecendo há algum tempo, ficaram mais fortes na noite desta quinta-feira, 29, quandoAndressa marcou presença em um show do artista em São Paulo. A modelo foi fotografada saindo do camarim de Gusttavo momentos antes dele subir ao palco.
Gusttavo e Andressa terminaram o relacionamento de três anos em agosto. Eles estavam noivos e planejavam o casamento para 2016. No Rock in Rio, a modelo comentou o rompimento: "A gente terminou sem mágoas e torço muito por ele. Somos bem parceiros", disse ela, na ocasião.
No programa "Encontro com Fátima Bernardes",Gusttavo também falou sobre a separação. "Não é fácil, não. Foram três anos de muito companheirismo. Mas são os pequenos detalhes que fazem toda a diferença: a incompatibilidade de agenda, a correria, os shows. E ela também tinha os compromissos dela. Bola para a frente, vamos ver o que vai acontecer", lamentou ele.

Em setembro deste ano, Gusttavo compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparecia agarradinho com uma mulher e os fãs suspeitaram que fosse Andressa. Com o burburinho, ele apagou o clique e
 disse apenas que se tratava de algo muito pessoal.'Algo bastante pessoal'
A modelo, no entanto, confirmou que era ela mesmo na imagem. "Era uma foto antiga. Foi um gesto de carinho dele. Ainda somos amigos e nos falamos. Desejo toda felicidade a ele", despistou ela na época.
Gusttavo Lima (Foto: Raphael Castello/AgNews)Gusttavo Lima saindo do camarim em São Paulo (Foto: Raphael Castello/AgNews)
Andressa Suita em show de Gusttavo Lima (Foto: Raphael Castello/AgNews)Andressa Suita saindo do mesmo camarim (Foto: Raphael Castello/AgNews)
Andressa Suita (Foto: Raphael Castello/AgNews)Andressa Suita na porta do camarim de Gusttavo Lima (Foto: Raphael Castello/AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário