CRATO NOTICIAS player

domingo, 11 de outubro de 2015

Homicidio por arma de fogo registrado em Brejo Santo na noite desta sexta-feira.

Um homem de 52 anos de idade foi morto com cerca de seis tiros. A polícia não descarta de que o crime tenha sido motivado por vingança.

Um crime de morte ocorrido na noite desta sexta-feira em Brejo Santo/CE vitimou um homem de 52 anos de idade. José Jobson Alves Moreira, que residia  na Rua José Francisco da Silva, 452,  Bairro São Francisco naquela cidade por volta das 21h40min, se encontrava em uma bebedeira no bar de propriedade  de Francisco Welington que funciona na Rua José Inácio e Silva, bairro Capilé quando foi assassinado com cerca de seis tiros.

 http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/20487/Fotos%20do%20homic%A1dio%20em%20brejo%20sant%20-%20C%A2pia.jpg

Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, que a vítima foi surpreendida por dois homens não identificados que chegaram numa motocicleta de cor preta e sem qualquer discussão passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a mesma que morreu no local. Após cometerem a ação criminosa os acusados empreenderam fuga seguindo destino ignorado. A polícia ao chegar ao local apreendeu seis cartuchos calibre 380 deflagrados e 01 (um) intacto que foram entregues na DP.  

 

A Ciops de Brejo Santo informou em seu boletim enviado a imprensa, que consulta ao Sistema de Informações Policiais ficou constatado que José Jobsonrespondia a um crime de transito e outro contra a administração Publica.  Parentes dele informaram a policia que existem rixas (intrigas) entre eles e outras famílias residentes de Brejo Santo, que já culminaram com outras mortes, o que leva a crê que o homicidio sofrido por José Jobson possa ter relação com essas desavenças, fato que deverá ser investigado pala policia judiciária.

 

Diligencias  em torno do fato estão sendo realizadas por policiais militares do FTA, RAIO e RONDA, no intuito de identificar e prender os acusados.


FOTOS: RECEBIDAS VIA WHATSAPP////http://caririceara.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário