CRATO NOTICIAS player

domingo, 11 de outubro de 2015

Homem é encontrado assassinado na zona rural do Crato, na manhã desta sábado.

O corpo apresentava perfurações a bala na cabeça, joelho e coxa esquerda.

Um achado de cadáver foi registrado pela polícia do Crato, na manhã deste sábado. Por  volta das 07h40min, populares ligaram para CIOPS informando a localização de um corpo do sexo masculino já sem vida caído as margens de uma estrada carroçável no Sítio Malhada, Distrito de Ponta da Serra.

A composição policial militar CP-29, CaboNascimento,soldados Ladeiro e Orlando foi deslocada para o local onde constatou veracidade da denuncia e que a vítima apresentava perfurações provenientes de projéteis de arma de fogo na cabeçajoelho e coxa esquerda. O policiamento fez o isolamento da área até a chegada da equipe da perícia forense que trasladou o corpo para ser necropsiado, bem como a possível identificação por parte de familiares.

Moradores das proximidades do local onde o cadáver foi localizado informaram ao policiamento desconhecerem a vítima e que a mesma não era moradora do Sítio Malhada.  Até o inicio desta tarde o corpo permanecia sem identificação no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri. Diligencias foram realizadas pelas viaturas de serviço da policia cratense no intuito de identificar e prender o autor ou autores do crime, mas êxito. Inquérito deverá ser aberto na 19ª DRPC do Crato para apurar o crime,

 

OUTRAS MORTES:

Na madrugada de ontem deu entrada no Núcleo de Ciências Forense para ser necropsiado, o corpo do aposentado Otavio Raimundo da Silva, 82 anos. Ele morava na Rua Luiz Silva Soares, bairro São José em Juazeiro e dias atrás havia sido vítima da mordida de um gato e socorrido ao Hospital Regional do Cariri onde morreu. Pouco tempo depois procedente do hospital Santo Antonio de Barbalha, chegou o corpo de Antonio Liberato Filgueira, 53 anos, vítima uma queda na casa onde morava na rua Antonio Candido no Alto do Rosário em Barbalha. Já do Hospital Geral de Brejo Santo deu entrada na PEFOCE Cariri o corpo do aposentadoFrancisco Ferreira dos Santos, 87 anos. Ele residia na cidade de Aurora onde foi atropelado no dia 05 deste mês.


FOTO: VC/REPÓRTER/WHATSAPP////http://caririceara.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário