CRATO NOTICIAS player

domingo, 11 de outubro de 2015

Coreana é eleita a policial mais bonita do mundo



Mãos para o alto novinha! Se fosse servir no Brasil, Kim Miso, ouviria muito essa piadinha. A modelo sul-coreana decidiu encerrar sua carreia para se tornar policial. Com cara…

Mãos para o alto novinha! Se fosse servir no Brasil, Kim Miso, ouviria muito essa piadinha. A modelo sul-coreana decidiu encerrar sua carreia para se tornar policial. Com cara de boneca vai ficar difícil ser levada a sério pelos bandidos…

Em 2014, Kim foi eleita Miss Maxim na Coréia do Sul, por isso, ganhou a fama de mais bela oficial militar do país. Vários fãs apoiaram a decisão da modelo, principalmente depois dela postar foto fardada nas redes sociais.

A Academia de Polícia da Coréia do Sul confirmou que Kim formou-se oficial recentemente, e já segue trabalhando no departamento de polícia de Seoul. Pelo visto Kim vai dar trabalho para os amigos policiais, chamando muito atenção com sua beleza clássica oriental:
Será que ela vai conseguir impor respeito de autoridade perante o crime, na garantia da lei e da ordem? Aguardaremos ansiosos por notícias de Kim mandando ver como policial! O crime não compensa, mas ser preso por uma modelo famosa deve dar algum diferencial. Difícil vai ser resistir à pedidos de autógrafos e fotos durante as rondas nas ruas de Seoul.

FONTE : http://macacovelho.terra.com.br/coreana-e-eleita-policial-mais-bonita-mundo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário