CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Rita Mattos, a Gari Gata, parcelou valor da cirurgia para colocar silicone


Fiz a perder de vista', diz funcionária da Comlurb - empresa de limpeza urbana do Rio de Janeiro - que quer seguir a carreira de modelo.

Eliane Santosdo EGO, no Rio
Rita Mattos, Gari Gata (Foto: Fred Othero/ PLAYBOY)Rita Mattos, Gari Gata, em foto da "Playboy": sonho realizado (Foto: Fred Othero/ PLAYBOY)



Uma visionária. Esta pode ser a definição de Rita Mattos, 24 anos, que há quatro meses resolveu realizar o sonho de ter seios maiores. Ela juntou o pouco dinheiro que tinha, procurou uma clínica com um preço mais em conta e que fizesse parcelamento de cirurgias plásticas, e colocou 305ml de silicone em cada seio.
Na época, Rita era ainda apenas Rita, funcionária da Comlurb - empresa de limpeza urbana do Rio de Janeiro. Mas, em quatro meses, seria conhecida pela alcunha de "Gari Gata". E mais:estaria na capa da "Playboy" mostrando o seu recém-adquirido silicone.


"Coloquei silicone porque, com essa coisa de malhar, acaba secando o peito, diminui muito. Procurei uma clínica baratinha, que parcelava, e fiz a perder de vista. Em várias prestações. Agora veio isso tudo, as fotos. Deu tudo certo. Deus escreve certo por linhas tortas", diz ela, sem revelar em quantas vezes ou quanto custou a cirurgia.

Rita também não se incomodou com alguns comentários maldosos que perguntavam onde estava um de seus seios na versão da capa (existe uma para a banca de jornal e outra para assinante), em que ele está encoberto por seus cabelos. "Claro que tenho peito, e não me importo com esse tipo de comentário, não. O que importa é que eu sei que ele está lá e que está tudo perfeito", diz, orgulhosa.
Agora que virou a Gari Gata, Rita tem outros sonhos. Quer aproveitar a maré boa e de sorte para emplacar uma carreira de modelo, musa fitness ou algo do tipo. Enquanto não consegue, vai se equilibrando entre a rotina puxada de varrer as ruas do Rio das 7h às 15h20 de segunda a sábado, pequenos compromissos que a fama repentina lhe trouxe, e as idas à academia.
Rita Mattos, a gari gata (Foto: Reprodução/Reprodução)Rita no antes e depois: malhação "secou" o peito
Gari está solteira
"Está bem puxado, mas tento encaixar tudo. Tem gente que acha que eu não trabalho como gari, que é tudo golpe de marketing. Mas trabalho sim. As fotos para a 'Playboy', por exemplo, eu fiz em um dia de folga que eu tinha para tirar. E sempre tento ir à academia. Isso não pode faltar", diz ela, acrescentando ainda que não teve vergonha de posar nua, mas que enfrentou uma pouco de resistência em casa.
"No começo fiquei um pouco tímida, porque nunca tinha feito esse tipo de trabalho. Mas eles foram muito profissionais, legais e me deixaram tranquila. Meu pai e minha mãe é que ficaram meio assim com essa história de posar nua. Mas me apoiaram e torceram por mim", diz ela, que já é reconhecida nas ruas.
Além do reconhecimento, que deve aumentar com a chegada da revista às bancas de jornais na próxima semana, o que deve aumentar também é o número de cantadas que Rita recebe. "Ouço de tudo nas ruas: 'Vou me jogar na rua para você varrer', 'Vai varrer assim lá em casa', 'Deixa eu ser seu lixo'", diz ela, aos risos, mas sem dar bola para nenhuma, já que está solteira. "Por enquanto estou focada no meu trabalho", diz ela como toda boa celebridade empenhada na carreira.
Rita Mattos, a gari gata (Foto: Divulgação/Divulgação)Rita Mattos na capa que gerou polêmica pelo 'sumiço' de seu seio (Foto: Divulgação/Divulgação)
Rita Mattos, a gari gata (Foto: Divulgação/Divulgação)A Gari Gata na segunda versão da capa (Foto: Divulgação/Divulgação)
Rita Mattos, a gari gata (Foto: Reprodução/Reprodução)E pronta para ir ao trabalho: gari de verdade e sonho de virar modelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário