CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mulher de Stênio Garcia chora ao falar de vazamento de fotos íntimas


'Não quero sair de casa', disse ela ao EGO. Já o ator está mais calmo: 'Tenho a minha consciência limpa, não fiz nada com a mulher de ninguém'.

Priscila Bessado EGO, no Rio
Stenio Garcia e Marilene Saade no velorio de Chico Anysio (Foto: Alex Palarea/AgNews)Stênio Garcia e Marilene Saade
(Foto: Alex Palarea/AgNews)
Stênio Garcia e Marilene Saade receberam uma ligação de uma amiga na manhã desta quarta-feira, 30, e levaram um susto ao saber que fotos do casal nu viralizaram na internet. As imagens estão circulando na rede desde terça-feira, 29. Procurada pelo EGO, Marilene não conteve as lágrimas e disse estar muito abalada. "Procuramos o advogado Ricardo Brajterman, que vai cuidar de tudo, pois ele conhece bem esse tipo de crime. É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma. Estou muito confusa e chocada. Dá vontade de ir embora do Brasil e sumir. O caráter das pessoas está muito feio, não sei se isso é só aqui ou no mundo todo", disse ela.

Mais calmo, Stênio comentou o episódio. "Para te falar a verdade eu não ligo não porque já apareci nu no teatro, no cinema, mas é claro que foi profissionalmente. De qualquer forma acho terrível e violento alguém invadir a sua privacidade para isso. Quanto à nudez, somos um casal saudável que brinca entre a gente com coisas nossas, mas isso não é para ser levado a público", explicou.
"É uma foto de casal, estamos casados há 18 anos. A gente não invade a intimidade de ninguém. Esse celular esteve em dezenas de lugares então não sabemos quem foi. Eu não sei o que vou fazer, não tenho vontade de sair de casa", desabafou.
Mesmo com bom humor, o ator não deixou de reiterar a gravidade do caso. "Pena que não ganhei nada com isso. A gente sabe que as pessoas posam para revistas e ganham fortunas por isso, já eu fiz apenas uma brincadeira com a minha mulher, coisa que a gente faz muito, mas não é para invadir a nossa privacidade e violentar isso. Fiquei com muita pena do meu sogro, que é uma pessoa idosa, e está muito chocado com isso. Mas se apareceu é porque foi feito, é sim a minha própria mulher e isso já aconteceu com outros colegas nossos. Temos que tomar mais cuidado e buscar como punir o invasor", afirmou.
Apesar do choque, Stênio disse não se culpar pelo ocorrido. "Quanto ao meu ato com a minha mulher tenho a minha consciência limpa, não fiz nada com a mulher de ninguém", falou.
Stenio Garcia e a mulher (Foto: Reprodução)Stenio Garcia e a mulher (Foto: Reprodução)
Stenio Garcia e a mulher (Foto: Reprodução)Stenio Garcia e a mulher (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário