CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Ex-parceiras de cena de Cauã Reymond, gêmeas Mônica e Morgane Martin exibem corpo sarado em ensaio de biquíni


As gêmeas já contracenaram com Cauã
As gêmeas já contracenaram com Cauã Foto: Divulgação
extra
Depois de conquistarem o público — e o personagem de Cauã Reymond na série "O caçador", exibida em 2014 —, as gêmeas Mônica e Morgane Martin mostram toda sua beleza em dose dupla num ensaio só de biquini.
Para manter o corpo em dia, as irmãs apostam em uma dieta saudável e balanceada acompanhada de uma rotina de exercícios diários.
— É preciso se policiar para não cair em tentações como doces e fast food. Gosto de cuidar do meu corpo e faço academia com personal três vezes na semana. Uma vez por semana pratico yoga e não dispenso caminhadas na praia — conta Morgane, de 1,73m de altura e 53kg.
Apaixonada por brigadeiro, Mônica dribla o desejo de meter o pé na jaca e aposta em receitinhas light para manter os 51kg:
— Eu tomo o suco de melancia com gengibre e linhaça porque acelera o metabolismo e é refrescante. Também adoro a receita do pão de queijo de tapioca. Você precisa de duas colheres de sopa de goma de tapioca, um ovo, duas colheres de sopa de queijo cottage e uma pitada de sal do Himalaia. Depois, basta misturar tudo e pode assar de várias maneiras: frigideira, omeleteira, ou em forminhas de cupcake de silicone — diz a loira de 1,76m de altura.
Após a repercussão da série com o ator global, outras oportunidades na TV apareceram, como a participação na novela "Em Família" e no "Domingão do Faustão", com o quadro "Tem Gente Atrás".
— Participar da minissérie foi sem dúvida foi um ótimo começo. Atualmente realizo muitos trabalhos como modelo. Sou roteirista, estou escrevendo meu segundo longa-metragem e me preparando para um novo papel na televisão — revela Mônica, de 29 anos.
Apesar de idênticas no visual, as irmãs têm personalidades bem distintas.
— Cada uma tem uma personalidade ímpar e nosso gosto por namorado sempre foi diferente, o que nunca gerou briga. Os fãs podem nos diferenciar pelo olhar e pelo sorriso — afirma Morgane.
Conhecidas como "as gêmeas do Cauã" por conta da parceria em cena, as loiras contam que torcem pelo sucesso do ator, que interpreta Juliano em "A regra do jogo", e dizem que não ficaram vetadas da associação ao galã pelo trabalho na minissérie.
— É lamentável que surjam especulações não verdadeiras, mas ficamos felizes de fazer parte desse seriado de sucesso "O Caçador" e poder ter a experiência de contracenar com um excelente ator como ele — elogia Morgane Martin.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário