CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de setembro de 2015

Vavá é preso pela PM acusado de matar doente mental viciado drogas no munícipio do Barro.

Segundo a polícia, o acusado já responde por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, furto, roubo de veículo, uso de drogas e receptação.

Por volta das 07h00, desta quinta-feira, dia 24 a polícia militar sob o comando do Major Sobreira, juntamente com o serviço de inteligência da 3ªCia/2ºBPM e com apoio da FTA, após diligencias realizadas no Barro-CE,  identificou e prendeu por crime de homicídio, o mecânico, Erivaldo Silva Rodrigues, apelidado por Vavá, 23 anos, residente na Travessa João Tavares Neto, Bairro Jardim Raimundo Inácio, naquela cidade.

 

Após trabalho investigativo a polícia descobriu que Vavá é o principal suspeito do crime de morte ocorrido por volta das 22h15min, de ontem (23)  que teve como vítima, o adoente mental e dependente químico, Francisco Almeida de Oliveira Silva, 33 anos assassinado com um tiro no peito na porta da casa onde morava na rua Padre Cícero, bairro Jardim Raimundo Inácio, Barro/CE. 

Após ser preso Vavá foi conduzido a Delegacia Municipal de Policia Civil em Aurora-CE e autuado no Artigo 121 do CPB, natureza Homicídio. Na DP foi constatado através de Pesquisa junto ao Sistema de Informações Policiais ficou constatado que o mesmo já responde por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, furto, roubo de veículo, uso de drogas e receptação. Depois dos procedimentos na delegacia o acusado foi encaminha a cadeia pública do Barro onde está disposição da justiça.


FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Armas de fogo e drogas apreendidas em Crato durante operação conjunta das polícias Militar e Civil.

Além de maconha, crack e armas também foram apreendidos celulares contendo fotos e vídeos de pessoas exibindo armas de fogo, inclusive com a participação de menores.

Na manhã desta quinta-feira, dia 24 numa operação da policia realizada nos Bairros Alto da Penha e Vila Lobo, em Crato que contou com a participação das equipes do RAIO, COTAR, Batalhão de Divisas, Ronda e 5ª CIA/2ºBPM, além do apoio aéreo da CIOPAER e integrantes da Polícia Civil foram apreendidas quatro armas de fogo, além de maconha e crack e celulares contendo fotos e vídeos de pessoas exibindo armas de fogo, inclusive com a participação de menores.

Dois menores, um deles de apenas 11 anos e outro de 17, juntamente om um maior de idade foram conduzidos a 19ª Delegacia Regional de polícia Civil juntamente com os produtos da apreensão.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/20284/crato.jpg

Durante a operação houve troca de tiros e um dos acusado foi saiu baleado, mas mesmo conseguiu fugir do cerco policial, igualmente ao homem acusado de nomeBerlancomandar um bando formado por nove pessoas, segundo o Capitão Luciano Rodrigues do RAIO, acusadas de trafico de drogas, homicídios e assaltos.

Por telefone a reportagem do site Caririceara.com conversa com o Capitão Luciano Rodrigues sobre a operação:




FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário