CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de setembro de 2015

Sem Chimbinha, Joelma faz show da banda Calypso no Maranhão


Cantora Joelma realiza show no MA da banda Calypso sem presença de Chimbinha (Foto: Angra Nascimento/Imirante Imperatriz)
O tão esperando reencontro da formação original da banda Calypso nos palcos, previsto para acontecer em Sítio Novo, no Maranhão, não aconteceu. É que o guitarrista Chimbinha após conseguir na Justiça o direito de voltar a tocar na banda não apareceu.

Por volta de 1h30 deste domingo (27), a vocalista Joelma subiu ao palco sem a presença do ex-marido para cantar para um público de aproximadamente oito mil pessoas, segundo a organização do evento. Pela quinta vez, desde que anunciou a separação com Chimbinha, Joelma voltou a tocar com o guitarrista pernambucano Ian Marinho. A assessoria da banda Calypso chegou a anunciar antes da apresentação da banda que Joelma e Chimbinha teriam viajado separados até o interior do Maranhão, mas após a apresentação ninguém quis falar sobre a ausência do guitarrista.

Durante o show, que durou uma hora e quarenta minutos, o público formado por caravanas de Imperatriz, Belém e São Luís pretigiou as canções do Calypso interpretadas por Joelma. Dentre os muitos sucessos tocados ao longo dos anos, destaque para as músicas "Cavalo Manco", "Acelerou" e "A Lua Me Traiu", que foi cantada em coro.

Para o público que foi assistir ao show, a ausência de Chimbinha parece não ter sido notada em virtude da empolgação passada por Joelma. Pelo menos foi o caso do estudante Antônio Luis Viana, que saiu de Teresina apenas para ouvir a voz da cantora. Ele que é fã há oito anos, diz que faz tudo por amor a Joelma. “É amor pela Joelma, o amor pela banda. Sou fã há oito anos e sempre que posso vou aos shows da banda”.

Sobre Chimbinha, o estudante demonstrou chateação por ele não ter comparecido a apresentação. Ele acrescenta que mesmo sendo muito fã do trabalho de Joelma, ele tem a consciência de que a banda não é apenas ela no vocal. “A gente sempre espera que ele venha, porque a banda não é só ela. São os dois. A gente fica meio que chateado, mas a gente tenta entender esse momento deles. Estamos torcendo para que eles se resolvem e voltem a se apresentarem juntos, mas se isso não acontecer, estaremos sempre com a Joelma, e vamos estar com ela em sua carreira solo”, afirmou.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário