CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de setembro de 2015

Vendedor é morto a tiros no João Cabral em Juazeiro do Norte na manhã desta sexta-feira.

A polícia ainda socorreu a vítima ao HRC aonde a mesma veio a óbito ao dar entrada no setor de emergência.

Por volta das 06h40min desta sexta sexta-feira, na Rua Perpétua Carneiro da Cunha esquina com a Avenida Gomes, no Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte o vendedor José Francisco Nunes de Sousa, 32 anos que apelido de Ticoque morava rua Ivanir Feitosa, 628 Bairo Tiradentes foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri pela polícia onde morreu ao dar entrada no setor de emergência.

A autoria do crime, bem como a motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/20291/14431839016701.jpg

As viaturas de serviço de PM juazeirense estão diligenciando na tentativa de identificar e prender o acusado ou acusados do homicídio. Informações complementares a qualquer momento.

Corpo de homem morto por espancamento a cinco dias continua no IML

Permanece no IML regional do Cariri a espera de familiares para fazer a identificação oficial o corpo de um homem inicialmente identificado por Valdinei Sousa PalmaEle morreu na manhã do último domingo(20) por volta das 10 horas na UTI do hospital Regional do Cariri em consequência de espancamento.

Na tarde da quarta-feira, dia 16 ele foi socorrido pelo SAMU ao HRC aonde veio a entrar em óbito quatro dias depois.




FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Preso da justiça morre em colisão de veículos na CE 384 em Mauriti, na manhã desta sexta-feira.

A vítima se encontrava em regime semiaberto e na hora do acidente guiava uma moto que colidiu frontalmente com um automóvel.

Um acidente de transito ocorrido por volta das 11 horas desta sexta-feira,  no KM 19 da CE 384 que liga Mauriti-CE a Conceição na Paraíba, no trecho denominado de Avenida Buriti Grande/Rodovia na entrada da cidade cearense, envolvendo um automóvel Fiat Uno, ano 1994, de cor cinza e placa HUJ 2871 e uma Honda CG, ano 2002, de cor prata de placa ALA 5733 inscrição de Artur Nogueira-SP matou o preso da justiça Herbeson de Oliveira Mateus,  29 anos, vulgo Becim que se encontrava no regime semiaberto e morava Rua Eremita Grangeiroem Mauriti.

Segundo testemunhas, a vítima ao tentar entrar numa rua a sua direita sem prestar a devida atenção colidiu frontalmente sua moto com o carro guiado por Antonio Felipe Sampaio, residente na Vila de Fátima. Após o ocorro o motorista do Fiat se evadiu para lugar ignorado. Becim sofreu graves ferimentos sendo socorrido ao hospital Municipal São José, mais acabou falecendo ainda no setor de emergência.

A policias do destacamento militar de Mauriti e agentes do DEMUTRA, juntamente com militares da PRE de Milagres compareceram ao local adotando os devidos procedimentos. 




FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário