CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de setembro de 2015

Taxista cratense tem carro roubado

Três homens armados tomaram de assalto na manhã desta quarta-feira, na zona rural de Nova Olinda-CE o veiculo Siena 4.0, de cor prata, ano 2015, e placa de aluguel Pna 2026, inscrição do Crato-CE, do Taxista Francisco Amorim de Sousa, mais conhecido por Louro Taxista, residente em Crato. O roubo aconteceu após os desconhecidos chegarem ao Posto de Taxi Livre que funciona na Praça da Sé, centro do Crato, local de trabalho da vítima, transportando algumas malas como se tivesse chegando de viagem e contratarem o profissional do volante para transporta-los até ao sítio Malhada no Distrito de Ponta da Serra.
Segundo relato da vítima, ao chegarem ao local indicado o trio desceu do carro, tirou as malas  e ainda chegou a pagar pela corrida. Louro taxista acrescentou que se preparava para retornar ao posto de trabalho, quando os acusados anunciaram o assalto e seguiram com ele até a zona rural de Nova Olinda aonde disseram que o carro nunca mais seria visto e empreenderam fuga para lugar ignorado.
blog do gesso

A matança continua!

Um jovem identificado por Flávio de 26 anos foi executado agora no final da tarde desta quarta feira com 8 tiros em uma praça em São Luís informação que o Flávio estava na praça e dois homens chegaram em um veículo gol preto e dispararam os tiros na vítima e fugiram ainda não se sabe o q tenha motivado essa execução.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Um acidente envolvendo a aeronave da Secretaria de Defesa Social, na manhã

Um acidente envolvendo a aeronave da Secretaria de Defesa Social, na manhã desta quarta-feira, dia 23, deixou pelo menos quatro vítimas. O acidente ocorreu próximo ao Aeroclube de Maceió, entre os bairros Jardim Petrópolis e Santa Lúcia. Os militares envolvidos no resgate se recusam a repassar informações.
Quatro militares, sendo um capitão, um major e dois soldados estariam na aeronave, que faz parte do Grupamento Aéreo, subordinado à Secretaria de Defesa Social. A aeronave caiu sobre um carro, que estava vazio.
Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu isolaram a área e estão atuando no resgate das vítimas, que teriam sido carbonizadas. O acidente atraiu dezenas de curiosos, uma vez que o helicóptero está no meio da via. Houve explosão de munição e muita confusão.
Morreram os 4
Cap Assunção
Maj bm
Dois praças
Maj Nilton

Veja o vídeo do local onde ocorreu o homicídio no distrito de Bonfim



Esse é o quinto homicídio doloso registrado em menos de 48 horas. O crime de morte aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira (23) na estrada que liga Sobral ao distrito de Bonfim. A vítima foi umhomem de homem de nome Amarildo Muniz Lima, ele era leiteiro, foi executado à bala quando se deslocava para entregar leite.


Fonte: Sobral 24 horas 
Vídeo: Vc Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário