CRATO NOTICIAS player

sábado, 19 de setembro de 2015

Roberto Carlos ouve não de ´musa´, após convidá-la para estrelar seu novo clipe


Cantor chegou a oferecer cachê para Viviane, sua vizinha, diz jornal. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Roberto Carlos está fazendo de tudo para conquistar Viviane, sua vizinha do bairro da Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Após enviar flores para a jovem de 26 anos, o cantor convidou a moça para estrelar seu novo clipe, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" dessa sexta-feira (18). Porém, a jovem nascida no Mato Grosso do Sul recusou a proposta, para espanto de seus amigos, mesmo após ter um cachê oferecido pelo rei.

Viviane é classificada como uma moça tímida e simples, por moradores da região. Ainda segundo o jornal, o intérprete de "Emoções" e "Detalhes" tem indo diariamente ao seu estúdio, também localizado na Urca, para finalizar o seu novo álbum, a ser lançado no final do ano. No trajeto, Roberto fica atento para ver se esbarra com sua nova paixão.

Em maio, um mês após ser homenageado no Prêmio Billboard de Música Latina, o artista gravou o CD e DVD comemorativo dos 50 anos de carreira no mercado hispânico, nos estúdios de Abbey Road. Os discos terão músicas do rei em espanhol e inglês.

Fonte: Msn Entretenimento, com Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário