Karízia foi morta com 11 tiros de pistola calibre Ponto 40. A cabeleireira Karízia Helena da Silva, 29 anos, foi assassinada, a tiros, em São João do Jaguaribe A Região do vale do Jaguaribe voltou a ser sacudida, na noite de ontem, com uma nova onda de violência. Pelo menos, três pessoas foram assassinadas em crimes com características de execução sumária. Os homicídios ocorreram nos Municípios de Quixeré, São João do Jaguaribe e Limoeiro do Norte. Entre as vítimas, uma mulher. O primeiro homicídio ocorreu por volta de 15 horas, na localidade de Sítio Tabuleiro Alto, na zona rural de Limoeiro do Norte, onde um homem identificado como Francisco José Xavier foi atingido por vários tiros. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Público do Município, mas não resistiu. A Polícia não tem, ainda, pistas dos assassinos. Por volta das 20 horas, ocorreu o segundo homicídio na região jaguaribana, onde Fernando Kennedy Sousa, 18 anos, conhecido por “Quenquem”, foi vítima de uma emboscada no Sítio Barreiras, na zona rural de Quixeré e executado com vários tiros à queima-roupa.
Mulher
Cerca de meia hora depois, ocorreu o terceiro homicídio. Nas proximidades da igreja matriz de São João do Jaguaribe, um pistoleiro ficou de tocaia e acabou matando uma mulher que chegava em sua casa. O crime teve como vítima a cabeleireira Karízia Helena da Silva, 29. Ela foi atingida por vários tiros na cabeça. A Polícia esteve no local e encontrou várias cápsulas de balas de calibre Ponto 40 (.40). As 11 cápsulas foram recolhidas pela Perícia Forense e poderão ajudar na investigação do crime. A família de Carízia não informou se ela vinha sofrendo algum tipo de ameaça de morte.
A Polícia não descartou as hipóteses de crime passional ou um “acerto de contas”. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense de Russas.
Fonte:Fernando Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário