CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Monique Evans diz que ficou 4 anos sem transar antes de Cacá Werneck


‘Nem beijo na boca rolou’, revelou a ex-modelo ao Paparazzo, seu primeiro ensaio sensual com a namorada.

Luisa Girãodo EGO, no Rio
Making of - Monique Evans e Cacá Werneck posam para o Paparazzo (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)Making of - Monique Evans e Cacá Werneck posam para o Paparazzo (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)
Monique Evans já ficou anos sem sexo, mas depois que a namorada, Cacá Werneck, entrou na sua vida, isso não é mais uma opção. “Se depender dela, fazemos todos os dias, 24 horas por dia. Ela é bem animada”, contou a ex-modelo, durante o primeiro ensaio Sensual do casal para oPaparazzo.


A DJ conta que sexo é importante para relação. “Eu dou muita importância para sexo. Não consigo ficar com ninguém se a cama não é muito boa. É como se fosse um termômetro. Se você não tem mais tesão, tem algo errado”, falou ela.
Monique já faz a linha inversa: “Comigo não é assim. Antes dela, eu fiquei quatro anos sem sexo. Nem beijo na boca rolou”, contou.

Cacá conta que as duas não precisam de nenhum apetrecho durante a relação. “Nos meus outros relacionamentos, sempre tinha algo para potencializar a relação. Ou bebia ou fumava algo... Eu não conseguia ter certeza se aquilo era de verdade ou euforia, mas com a Monique foi diferente. É o primeiro relacionamento que estou careta. Ela conseguiu que eu não usasse mais nada. Nem brindar no ano novo”.
Prestes a lançar uma nova música da sua carreira, a "Instinto" com o DJ VMC, quando vai cantar pela primeira vez, Cacá conta que não costuma selecionar uma playlist para os momentos quentes com Monique. "A gente não precisa de nada, nenhum artifício. É tesão mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário