CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

JUAZEIRO DO NORTE: Homem de 42 anos é morto com tiros na cabeça no Bairro Santa Teresa.

A polícia informou que vítima respondia apenas por um porte ilegal de arma.

O plantão policial em juazeiro do Norte registrou no final da tarde desta quarta-feira, um crime morte, no Bairro Santa Teresa. Por volta das 17h30min, no cruzamento das ruas José de Alencar e São DamiãoJose Nilton Salustriano da Cruz, 42 anosque morava na rua da Paz, Romeirão foi morto por disparos de fogo na cabeça. O SAMU ainda foi acionado, porém ao chegar constatou já o óbito da vítima. Populares disseram aos policias que atenderam a ocorrência que uma dupla ocupante de uma moto de características não anotadas foi os autores do crime.

A CIOPS Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa, que Jose Nilton respondia apenas por um Porte Ilegal de Arma. O Núcleo de Perícia Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri acionado e fez o traslado do corpo para necropsia.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19957/IMG-20150903-WA0002.jpg

Outros três corpos também foram levados a PEFOCE Cariri para exames cadavéricos nesta quarta-feira, dia 02. O primeiro a chegar foi o do agricultor Ronaldo Inácio da Silva, 29 anos que veio a óbito em um dos leitos do hospital Regional do Cariri. Ele morava no Sítio Alto Vermelho, Distrito de Buritizinho, em Mauriti, onde no dia anterior a sua morte trabalhava na construção de um muro que desabou por cima dele. O mesmo foi socorrido inicialmente ao hospital municipal de Mauriti, em seguida transferido ao regional onde morreu.

As outras vítimas morreram em consequência de acidentes domésticos (Queda da própria altura) fatos ocorridos nas residências das mesmas. Procedente do Hospital Regional do Cariri chegou o corpo do idoso aposentado Antonio Rosa de Almeida que morava na Rua Nossa Senhora de Lourdes, 216, Franciscanos em Juazeiro. Pouco tempo depois do hospital Santo Antonio de Barbalha veio o deGenésia Dutra Duarte, 80 anos que morava na Avenida Perimetral Dom Francisco, 160, Bairro Pinto Madeira, em Crato.


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário