Segundo a perícia, nos exames preliminares foi constada uma perfuração possivelmente a bala no corpo da vítima. |
Na manhã deste sábado em Juazeiro do Norte, um homem de 45 anos, morreu após ter sido lesionado provavelmente por disparo de arma de fogo e em seguida atropelado. O fato ocorreu por volta das por volta das 08h20min, na Avenida Leão Sampaio, imediações do restaurante Resto Jardim no Bairro Jardim Gonzaga. Segundo populares Jose Custódio de Sousa teria sido alvejado a bala e ao fugir de seus agressores, cruzou a via vindo a ser colhido por um caminhão Mercedes Benz, cor branca de placas OCO-2165, inscrição de Fortaleza, pertence à empresa Donizete dirigido por Cássio Rodrigues da Silva, de 24 anos.
A polícia militar e uma equipe da Perícia Forense estiveram no local adotando os devidos procedimentos. Nos exames preliminares o Perito Henrique Grangeiro firmou ter verificado no corpo da vítima uma perfuração possivelmente provocada pordisparo de arma de fogo próximo a orelha, mas que somente o resultado da necropsia apontará a real da morte. No momento do ocorrido José Custódio não portava nenhum documento e teve o corpo trasladado pelo rabecão para PEFOCE Cariri onde no final da tarde familiares fizeram o devido reconhecimento FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM |
CRATO NOTICIAS player
domingo, 6 de setembro de 2015
JUAZEIRO DO NORTE: Após ser alvejado a bala homem tenta escapar de seus algozes, mas termina atropelado na Avenida Leão Sampaio morrendo no local.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário