extra
Uma briga de trânsito provocou a morte de uma jovem de 19 anos, em Manaus. Depois de 12 dias internada, a universitária Yasmim Paiva da Silva veio a óbito na madrugada da última quarta-feira, no Hospital João Lúcio. No dia 22 de agosto, ela estava no carro de um amigo que se envolveu em um acidente, ao ser atingido por outro veículo. Os dois motoristas - o amigo de Yasmin e o outro, um adolescente de 17 anos - discutiram e iniciaram uma briga, que terminou com uma chave de roda atingindo a cabeça da estudante.
Segundo testemunhas que prestaram depoimento à polícia, os dois motoristas já tinham uma rixa antiga e o acidente teria sido proposital. O responsável pela agressão a Yasmim, um menor de idade dirigindo sem carteira de habilitação, teria passado pela rua onde o carro do amigo da menina estava e batido no veículo intencionalmente. Durante a discussão, o amigo da estudante arremessou uma chave de roda em direção ao carro do menor de idade, que revidou atirando a mesma chave. O rapaz conseguiu desviar e a ferramenta atingiu a universitária, que teve traumatismo craniano.
Yasmim foi atendida no local e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento, antes de ser transferida para o hospital onde ficou internada. O corpo da universitária foi sepultado nesta quarta-feira, em Manaus. A família escolheu doar os órgãos da vítima.
O adolescente foi apreendido ainda no local e levado para prestar depoimento. Ele foi liberado após prestar depoimento. O amigo que estava com Yasmim também foi chamado para depôr. A polícia ainda deve ouvir outras testemunhas antes de fechar o inquérito.
Nas redes sociais, amigos e parentes prestam homenagens à estudante. “A saudade aumenta a cada segundo, você não sabe a falta que está me fazendo. Estou lhe esperando, minha pequena. Não consigo aceitar que você partiu”, escreveu uma das melhores amigas de Yasmim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário