CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 8 de setembro de 2015

BREJO SANTO: Operador de Máquina morre em acidente de trânsito na BR 116.


Manoel Ferreira de Araújo, 23 anos guiava uma moto sem usar capacete quando colidiu de frente com um automóvel morrendo local.

Um acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 K de cor vermelha e de placa NUT-2087, inscrição da cidade de Brejo Santo/CE e um veículo VW/Gol de cor prata e de placas MVH-7995, inscrição da cidade de Escada/PE ocorrido por volta das 19h3mijn, desta segunda-feira, na BR 116 à altura da Vila Lagoa do Mato II, zona rural de Brejo Santo matou um operador de máquina de 23 anos de idade. O jovem Manoel Ferreira de Araújo que  residia no Sítio Pau Ferro, zona rural daquele município cearense seguia em sua moto sentindo Brejo Santo/Jati/CE sem fazer o devido uso de capacete quando o fato aconteceu. Ele morreu no local.

 http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/20026/brejo2.jpg

Segundo testemunhas, o motoqueiro  invadiu a contra mão colidindo com automóvel conduzido por Antônio Edson da Silva, 30 anos, profissão motorista, residente na rua 05, 273, Bairro Vale Verde, na cidade de Escada/PE, que ficou no local aguardando a presença da autoridade competente para os devidos procedimentos.

 

Na motocicleta além da vítima fatal viajava a garupeira, Simone de Souza, 17 anos, estudante,  residente na Vila Cabaceiras, zona rural de Brejo Santo/CE, que recebeu os primeiros socorros, ainda no local, pela a equipe do SAMU e em seguida encaminhada ao Hospital Geral da cidade de Brejo Santo/CE com fratura exposta na perna direita

.

Policiais Militares na CP-2389, compareceram ao local adotando as medidas de sua competência, bem como ficou no aguardo da Polícia Rodoviário Federal para assumir o controle da situação e tomar as medidas julgadas necessárias.   O corpo de Manoel Ferreira foi trasladado pelo rabecão para ser necropsiado no IML regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

 


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário