CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Últimas notícias: Mc Gui não comparece a shows e revolta fãs de Acaraú e Itarema, no CE



Cantor faria cinco shows, mas só se apresentou em dois locais no Ceará.
Produtor nega problemas de contrato e diz que ficou no prejuízo.
Fãs cearenses do cantor Mc Gui estão revoltados com a ausência do funkeiro em dois shows onde ele seria a atração principal na noite deste sábado (22). As apresentações ocorreriam em Itarema e Acaraú, no litoral oeste do estado. O cantor alega descumprimento de causas contratuais. O produtor responsável pela vinda de Gui ao Ceará nega problemas de contrato e diz que ficou no prejuízo.

  Segundo o produtor da festa  "FunkD'Luxo", Gutembergue Magalhães, o cantor Mc Gui foi contratado parafazer cinco shows no Ceará nesse fim de semana. As apresentações estavam marcadas para Fortaleza, Pacatuba, Acaraú e Itarema. No entanto, apenas um show de Fortaleza e o de Pacatuba foram realizados. 

  Nos outros dois municípios, fãs chegaram a ir nos locais dos shows à espera do cantor, mas foram surpreendidos pela ausência dele. "O parque de vaquejadas de Acaraú lotou para o show dele, que nunca tinha vindo aqui na cidade. Deu 3h da manhã e os locutores anunciaram direto que ele (o Mc Gui) vinha, mas depois demorou e disseram que não vinha mais. Todo mundo ficou indignado. Foi uma falta de respeito, muita gente daqui postou que foi um roubo anunciar e ele não aparecer", disse o estudante Felipe Costa, que foi ao show. Mesmo sem Gui, a festa ocorreu com outro funkeiro e uma banda de forró. 

Gui acusa produtor
  Em texto publicado no Facebook, Mc Gui pediu desculpas aos fãs de Acaraú e Itarema e atribui à Gutembergue a culpa pelo transtorno causado ao público das festas. Segundo o funkeiro, o produtor cearense estaria incomunicável e com o telefone desligado desde sexta-feira. No texto, ele ainda diz que as apresentações não ocorreram por "cláusulas contratuais" e ainda negou que faria mais um show nesse domingo, pois já estava de saída de Fortaleza. A assessoria do cantor informou ao G1 que ele já chegou ao Ceará sabendo do cancelamento dos dois shows no interior do estado.

Produtor nega acusações
Em entrevista ao G1, o produtor Gutembergue Magalhães negou problemas de contrato e afirmou que o cachê dos cinco shows foram pagos antecipadamente ao cantor. "Ele disse que eu estou com telefone desligado desde sexta, mas na sexta-feira eu fui buscá-lo no aeroporto e inclusive almoçamos juntos", afirmou. 
 Ainda de acordo com o produtor, a equipe de Mc Gui não confirmou o cancelamento dos shows. "Antes de chegar, a produção dele tinha comentado que seria complicado fazer os quatro shows no sábado, mas ninguém cancelou nada. Tudo estava mantido. Tivemos um problema com o show de sexta em Fortaleza por questões de documentação da casa e eu pedi a ele que fosse transferido para domingo. Eles me pediram mais dinheiro por isso e eu disse que não tinha no momento e que só poderia dar durante o evento. Então, eles fez os dois shows no sábado (Em Pacatuba e Fortaleza) e disse que não faria os outros dois. Com isso, fiquei no prejuízo", argumentou.
Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário