CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Últimas notícias: Câmara instalará CPI para investigar Coelce



A Coelce voltou ao centro das discussões no Legislativo municipal no primeiro semestre deste ano, principalmente em virtude dos reajustes autorizados pelo governo federal
A Câmara Municipal de Fortaleza anunciou nesta quinta-feira, 20, a instalação de CPI para investigar supostas irregularidades cometidas pela Companhia Energética do Ceará (Coelce). A instalação foi um pedido do vereador Joaquim Rocha (PV) e vinha desde a gestão Walter Cavalcante (PMDB) na Presidência da Casa. O anúncio foi feito pelo presidente da Casa, Salmito Filho (Pros)

A Coelce voltou ao centro das discussões no Legislativo municipal no primeiro semestre deste ano, principalmente em virtude dos reajustes autorizados pelo governo federal. Robert Burns (PTC), que assumiu após a renúncia de Antonio Farias de Souza, o A Onde É (PTC), chegou a propor também a instalação de CPI. Ele conseguiu as assinaturas necessárias, entretanto, seus colegas acabaram retirando com o tempo.

Nesta quinta, 20, ele voltou a defender a necessidade da investigação. Segundo o vereador, enquanto o país vive uma época de crise, Coelce obteve um lucro de 146%. “A Coelce não pode continuar a tomar dinheiro do nosso povo. Nós cidadãos de Fortaleza pagamos a expansão da Coelce. Quem tem que pagar é ela, não o povo", critica.

Procurada pelo O POVO, a assessoria de imprensa da Coelce informou apenas que a empresa ainda não foi notificada oficialmente pela Câmara Municipal.

Redação O POVO Online
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário