CRATO NOTICIAS player

sábado, 15 de agosto de 2015

Sul-coreano que não envelhece intriga cientistas em todo o mundo


Um jovem Sul-coreano está intrigando a ciência. Com 26 anos de idade, mas com aparência de apenas dez, Hyomyung Shin ganhou fama na Coreia do Sul por simplesmente não envelhecer.
Após conceder algumas entrevistas à imprensa local, Shin relata que percebeu que não envelhecia aos 18 anos depois de se comparar aos seus amigos de mesma idade. “Uma vez fui a um reencontro de colegas da escola e todos meus amigos já estavam crescidos. Eu era a exceção”.
De acordo com o médico de Shin, o não envelhecimento não prejudica a sua saúde. Entretanto, ainda não se sabe qual o motivo do lento envelhecimento do garoto.
Com porte físico de um pré-adolescente, shin mantém uma rotina diária normal. Além de trabalhar em uma consultoria técnica, o jovem também relata que é DJ nos fins de semana.
Segundo o garoto, ele é obrigado a andar sempre com os documentos de identificação no bolso, principalmente quando pretende ir a alguma festa. No entanto, quando perguntado se isso o incomodava, Shin responde que a situação não o incomodava.
"Uma vantagem de ter cara de menino é que quando vou para o interior e entro nas lojas ou restaurantes os mais idosos ficam me chamando de fofo e acabam me dando descontos", relata o Sul-coreano.
Síndrome Rara
Após intrigar bastante a ciência local, a imprensa coreana divulgou que Shin é portador de uma síndrome chamada Highlander. No entanto, a informação é bastante questionada por cientistas pelo fato de não haver precedentes como o do jovem.////blogdowilsonfilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário