CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Redução de homicídios chega a 25% na Região do Cariri durante o mês de julho


Os esforços empreendidos em prol da segurança pública na Região do Cariri tem contribuído para a redução dos crimes contra a vida. No mês de julho, a Área Integrada de Segurança 11 registrou uma redução de 25% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram contabilizados 29 homicídios. Dessa forma, sete vidas foram salvas na AIS 11 durante o mês de julho.



Em Juazeiro do Norte, maior cidade do interior em termos populacional e econômico, a redução chegou a 63%. Em julho de 2014 foram registrados 19 homicídios e em julho de 2015 foram registrados sete crimes dessa natureza. Ao todo, 12 vidas foram salvas durante o mês de julho em Juazeiro do Norte.


De acordo com o comandante do 2º BPM, Major Paulo Hermann Fernandes, diretrizes operacionais tem sido desenvolvidas de forma estratégica no combate a criminalidade na AIS 11 e, em especial, na cidade de Juazeiro do Norte. O empego de diversos tipos de policiamento em locais com maior incidência de delitos tem sido fundamental para a redução dos crimes contra a vida.  


FOTO; JOTA LOPES/GÊNCI CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário