CRATO NOTICIAS player

domingo, 23 de agosto de 2015

Presos simulam doença e fogem de presídio deixando um agente morto



 Presos simulam doença e fogem de presídio deixando um agente morto
Registros de fuga em presídio; agente morto era irmão do prefeito. Vinte presos fugiram do Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória, no Sertão de Sergipe, na noite da última sexta-feira (21). Eles atraíram os agentes dizendo que um detento estava passando mal, os renderam com barras de ferro e tiraram suas armas. Em seguida, fugiram pela porta da frente, trocando tiros, segundo a polícia. A fuga ocorreu por volta das 21h. Um dos agentes morreu. Ele era irmão do prefeito da cidade, Francisco Nogueira Nascimento. Os outros dois agentes baleados foram socorridos e não correm risco de morrer. Os presos escaparam em um veículo e uma ambulância roubados de um hospital que fica a 200 metros do presídio. A ambulância capotou, mas os presos conseguiram fugir. O veículo foi encontrado próximo a um canavial. Durante a perseguição, os policiais encontraram uma espécie de espada usada pelos detentos para render os agentes. Recapturado - Um dos fugitivos já se entregou à polícia.

Ele estava baleado e foi encaminhado a um hospital, onde foi operado e passa bem. De acordo com a polícia, mais de 100 homens estão trabalhando na recaptura dos presos na extensão da rodavia que liga a cidade de Nossa Senhora da Glória até o município de Nossa Senhora das Dores.

Pelotão de Caatinga está fazendo ronda dentro de canaviais
Presídio - O presídio de Glória tem capacidade para 190 presos, mas segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários, 387 detentos estavam na unidade prisional no momento da fuga. Os agentes penitenciários de Sergipe suspenderam as visitas em oito presídios do estado. Buscas - Segundo a assessoria de comunicação da Secretária de Justiça (Sejuc), a situação no presídio está controlada e as equipes de polícia realizam diligências para tentar recapturar os presos. Participam da operação, policiais do Pepac, GATI, COE, Batalhão de Choque, além de todo o efetivo dos batalhões do interior sergipano./////plantaopolicial12.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário