CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Petra Mattar e Giovanna Antiorio posam juntas de biquíni

Petra Mattar (Foto: Instagram / Reprodução)
Petra Mattar (Foto: Instagram / Reprodução)
Petra Mattar (Foto: Instagram / Reprodução)Petra Mattar (Foto: Instagram / Reprodução)

Filha de Maurício Mattar e da ex-paquita Andréia Sorvetão mostraram boa forma em clique divulgado no Instagram nesta segunda, 24.

Bárbara Vieirado EGO, em São Paulo
Petra Mattar e Giovanna Antiorio têm mais do que pais famosos em comum. Petra, que é filha de Maurício Mattar e Giovanna, filha da ex-paquita Andréa Sorvetão e do cantor Conrado, mostraram a boa forma usando biquíni em um clique divulgado no Instagram nesta segunda, 24.





Já Giovanna está investindo na carreira de atriz. Durante a comemoração dos seus 17 anos, ela contou para o EGO que tem planos para breve: "Vocês vão me ver na televisão ainda neste ano. Amo atuar, estou fazendo cursos e me esforçando bastante. É o que eu quero fazer pra vida toda".Biquíni, aliás, é quase uniforme de Petra. Ao lado do namorado, o modelo Patrick Luvise, Petra exibiu seu corpão todo bronzeado recentemente. Ela registrou o momento no Instagram e aproveitou para se declarar para o rapaz. "Que o nosso amor pra sempre viva... Minha dádiva. Te amo, meu passarinho pretinho", escreveu ela.
Giovanna Antiorio e Petra Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)Giovanna Antiorio e Petra Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário