CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

JUAZEIRO DO NORTE: Jovem morre ao ser alvejado a bala no bairro Timbaúbas.


A vítima sofreu um tiro nas costas tendo morte no local.

Um rapaz que segundo a polícia já possuía antecedentes criminais, morreu na noite desta quinta-feira (06) em Juazeiro do Norte ao ser alvejado a bala no Bairro Timbaúbas.  Uelzime Luiz Lopes Santos, 26 anos de idade, que residia no Sítio Santa Rosa em Crato trafegava como garupeiro de uma motocicleta pelo cruzamento das ruas Sebastião Cavalcante e Domingos por volta das 19h30min, momento em que sofreu um disparo de arma de fogo nas costas tendo morte imediata.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19601/A.jpg

Populares disseram a polícia que uma dupla de desconhecidos ocupante de moto de cor vermelha e demais características não repassadas foram os autores da ação criminosa, a qual após cometer o delito empreendeu fuga seguindo destino ignorado.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19601/C.jpg

As viaturas de serviço da polícia juazeirense efetuaram rondas em torno do fato, na tentativa de identificar e prender os acusados, mas sem êxito. O Núcleo de Perícia forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) foi informado do homicídio e compareceu a local onde após realizar os exames preliminares fez o traslado do corpo para ser necropsiado e posteriormente devolvido a família para sepultamento.

A morte de Uelzime foi o segundo crime de morte ocorrida nesta quinta em Juazeiro do Norte. Pela manhã no Bairro frei Damião, José Wellington Leitão da Silva, 22 anos de idade, que era apelidado por Mizamor, foi assassinado com um tiro na cabeça. Tambem o acusado de cometer esse homicídio permanece foragido.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19597/20150806075240.jpg


FOTOS; AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário