CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

SOBRINHO E Suspeito DE MATAR E ESQUARTEJAR A TIA


GUILHERME DE OLIVEIRA LOZANO SERIA SKINHEAD E TERIA SE ENVOLVIDO EM UMA BRIGA COM A Vitima  
O Jovem Guilherme Lozano de Oliveira, de 23 anos, confessou ter matado that, esquartejado e guardado Corpo da tia Kely Cristina de Oliveira, de 45 anos, em hum congelador, JA tinha matado Outra pessoa.

O Suspeito foi Condenado, sem Passado ano, a 15 Anos de Prisão POR homicídio duplamente qualificado POR ter matado hum do punk com facadas na barriga. A Vítima Morreu na Ambulancia, um Caminho do hospital, em 2011.

Oliveira seria hum skinhead e cri- se envolvido em Uma briga com a Vítima. He foi colocado em Liberdade Porque foi entendido Que ELE NÃO representava Perigo Para a Sociedade.

Agora, o rapaz E Suspeito de matar e esquartejar uma tia na zona norte de São Paulo. He confessou O Crime DEPOIS de militares Ser perseguido por Policiais na Noite Desta quarta-feira (08/05).

O Jovem morava com uma tia há Alguns meses EO pai do rapaz estranhou that NÃO através de uma Irmã há Alguns dias e Toda vez that questionava o filho da ausencia dela, ELE justificava Que Ela estava Viajando.

Achando Tudo Muito Estranho, o pai decidiu ir fazer Oliveira Ate O Apartamento para saber se Realmente era Verdade a História da Viagem.

QUANDO Chegou Ao local, o filho Disse Ao pai Que uma tia NÃO quería VE-lo. Insistente, o homem invadiu o apartamento e descobriu that O Corpo de SUA Irmã estava em Uma mala Dentro de hum congelador No Quarto. ASSIM that that o Suspeito Viu o pai descobriu o esconderijo com o cadáver partido Ao Meio, Saiu Correndo, pegou o caminhão e fugiu.

Assustado, o homem Chamou Por uma viatura policial that estava Passando Pela rua e informou that that suspeitava Seu proprio filho tinha matado uma tia. Os Policiais fizeram buscas Pela Região e localizaram o Veículo com Características como Passadas anteriormente cabelo pai do Jovem.

QUANDO ELE percebeu Que estava Sendo perseguido Acelerou e tentou Escapar, mas uma viatura conseguiu alcançá-lo e Bateu na Traseira do Veículo, Fazendo Com que ELE perdesse o Controle e batesse em hum poste.

Apos o Acidente, o rapaz Saiu do Carro e Acabou confessando o crime, porem NÃO FALAR QUANDO soube executou uma Vítima, esquartejou e colocou o cadáver da tia Dentro do congelador. O Caso foi Registrado nº 73 ° Distrito Policial do Jaçanã  .bocão64

Nenhum comentário:

Postar um comentário