CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Duas pessoas morrem e outra fica ferida em colisão frontal entre motos na CE 060 na zona rural de Caririaçu/CE.

Uma tentativa de ultrapassagens não permitida provocou o acidente.

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou o saldo de duas pessoas mortas e outra ferida na tarde deste domingo na zona rural de Caririaçu/CE. Por volta das 16h30min, o agricultorJosé Cordeiro Vanderlei, 41 anos, oJuju como era apelidado que morava no Sítio Riacho Seco de Cima, em Caririaçu, se conduzia sozinho sua motocicleta uma Honda Titan 125 de cor verde, ano 2002, sem placa pela CE 060 quando a altura do sitio Jenipapeiro se envolveu numa colisão frontal com outra moto, uma Honda Titan 150 de cor preta, HXA 6398 dirigida pelo seu vizinho Pedro Pereira da Silva, 63 anos.

 http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19540/IMG-20150802-WA0006.jpg

No sexagenário viajava na companhia de sua esposa, a agricultora Maria Noêmia Rodrigues, 55 anos. Em decorrência da violência da batida as vítimas caíram ao solo vindo Jujú a morrer no local. Pedro e a mulher foram socorridos por ambulância para o hospital Geraldo Botelho onde o mesmo faleceu ao dar entrada no setor de emergência com suspeita de traumatismo craniano. A companheira sofreu uma fratura em uma das pernas e após receber atendimento medico no hospital local foi encaminhada para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro onde permanece internada.

 

A polícia diz acreditar que uma tentativa de ultrapassagens não permitida pode ter provocado o acidente. Os veículos envolvidos no ocorrido foram apreendidos pela equipe da Viatura CP 57, Cabo Rocha e soldados Magno, Wendel e Robson e recolhidos ao pátio da delegacia de policia para adoção dos devidos procedimentos.

 

OUTRAS MORTES:

Suicídio em Juazeiro do Norte – Por volta das 08 horas deste domingo populares localizaram morto enforcado na Rua Cassia Quezado 754, no bairro Campo Alegre, Caudi Neto de Morais, 42 anosEle moravaRua Cícera Sores da Silva, 535, naquele bairro. O corpo dele foi encaminhado ao IML para ser necropsiado, igualmente ao do operador de máquinas Francisco Romualdo Honorato Neto, de 24 anos que

faleceu em um dos leitos do  hospital regional do cariri. No dia 05 do mês de julho último ele se envolveu num acidente de transito nas imediações da casa onde residia na Vila Fazendinha, zona rural de Ipaumirim sendo socorrido ao HRC aonde veio a óbito 27 dias depois.


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário