CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

JUAZEIRO DO NORTE: Cãozinho é morto com tiros na cabeça no Bairro João Cabral.

Segundo a polícia, a vítima possuía antecedente criminis por roubo, porte de ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio

Neste domingo(02) por volta das 23h10min, o jovem Pedro Mikael da Silva Figueiredo, 19 anos que era apelidado por Cãozinho, e residia na Rua José Andrade de Lavo, no bairro João Cabral, em Juazeiro, deu entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri lesionado com dois disparos de arma de fogo cabeça onde faleceu pouco tempo depois. Segundo informações obtidas pela policia, o crime aconteceu na Rua Pio Norões na comunidade da Favela da Chesf no Bairro João Cabral.

 

Uma equipe policial foi até ao local do ocorrido onde uma irmã da vítima afirmou ter apenas escutado estampidos de arma de fogo na rua, e  em seguida ver Cãozinho sendo socorrido por dois homens não identificados numa motocicleta tipo cinquentinha até o Hospital onde ocorreu o óbito. Foram feitas diligencias em torno do fato pelas viaturas da policia, mas em êxito em prender o acusado ou acusados do delito.

 

A Ciops Juazeiro informou ter realizado consulta ao SIP (Sistema Integrado de Polícia) e constatou que Cãozinho já possuía passagens policiais por roubo, porte de ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

 

Ainda em Juazeiro já na madrugada de desta segunda-feira, Cicero Vicente Ferreira, de 31 anos foi encontrado por volta das 02 horas, morto enforcado em um dos cômodos da casa onde morava, na Rua Maria Cassiano, 93 o bairro frei Damião. O corpo dele igualmente ao de Cãozinho também foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto médico legal-IML) regional do cariri para ser necropsiado e posteriormente entregue a família para sepultamento.


FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário