CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Homem é morto a facadas em Assaré na madrugada deste domingo

Dedé de Demontier, 32 anos como era conhecida a vítima, já respondia procedimentos na justiça por roubo e furto, além de ser suspeito de ter envolvimento com drogas, diz a polícia.

Um assassinado a faca foi registrado na madrugada deste domingo na Rua Euclides Onofre, centro de Assaré.  O agricultor José Demostier Fiúza Sipauba,apelidado por Dedé de Demontier, 32 anos foi morto com duas facadas por volta das 03 horas. Ele morava  no Sítio Volta naquele município, e segundo informações de populares repassadas a polícia, antes de ser assassinado o mesmo participava de um evento festivo num clube, e ao sair foi abordado por uma dupla de homens que cometeu a ação  criminosa para em seguida empreender fuga antes de ser identificada.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19535/ok.jpg

O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar de Assaré, quase duas horas depois do ocorrido. O policiamento realizou diligencias na tentativa de identificar e prender os acusado, mas sem êxito. A polícia informou que a vítima já respondia procedimentos na justiça por roubo e furto, de ser suspeito de ter envolvimento com drogas.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19535/m.jpg

Em razão da vida pregressa de Dedé de Demontier, a polícia diz não descarta a hipótese de que a morte dele tenha sido motivada por um acerto de conta entre ele e seus desafetos.
http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19535/x.jpg

A perícia forense foi acionada pela polícia e fez a remoção do corpo para ser exame cadavérico.




FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário