CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Denise Rocha chama atenção por cinturinha e bumbum avantajado


Na madrugada desta quarta-feira, 19, loira – conhecida como musa da CPI - exibiu o look usado por ela para badalar em Miami, nos Estados Unidos.

Gabriel Castelo Brancodo EGO, no Rio
Em rede social, Denise Rocha chamou a atenção por sua cinturinha e por seu bumbum avantajado. Na madrugada desta quarta-feira, 19, a loira – conhecida como musa da CPI -  exibiu o look usado por ela para badalar em Miami, nos Estados Unidos: uma blusa branca curtinha e uma saia bem justa. “Agora vai...”, escreveu ela em seu perfil no Instagram.
Denise está em Miami desde domingo, 16, e deve retornar ao Brasil nesta quinta-feira, 20. "Vim só a passeio mesmo e aproveitei para visitar uma amiga que mora aqui", contou.
Segundo ela, a boa forma e a cinturinha fina é fruto de muita dedicação. "Faço bastante dieta, com muita proteína e pouco carboidrato. Acho que o segredo é alimentação mesmo, principalmente depois dos 30 [Ela completa 32 em dezembro deste ano]. Além disso, faço musculação quatro vezes por semana e mais duas aulas de Kangoo Jumps [em que se usa uma espécie de tênis com uma supermola para potencializar exercícios aeróbicos]", explica.

Denise Rocha em Miami, nos Estados Unidos (Foto: Instagram/ Reprodução)Denise Rocha em Miami, nos Estados Unido
s

Nenhum comentário:

Postar um comentário