CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CRATO: Mecânico conhecido por “Maroca” é executado com cerca de doze no bairro Seminário.

A vítima respondia por tráfico de drogas, homicídio, ameaça, dano ao patrimônio, uso de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, afirma a polícia.

Um homicídio por disparos de arma de fogo ocorrido por volta das 18 horas deste domingo (16), em Crato vitimou um homem que segundo policia já   respondia inquéritos  por tráfico de drogas, homicídio, ameaça, dano ao patrimônio, uso de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O mecânico Ismael Cardoso da Silva, vulgoMaroca, 27 anos foi a vítima. Ele residia na Travessa Caririaçu, 439, bairro Seminário local o homicídio na aconteceu.

 

O policiamento do Ronda do Quarteirão esteve no local do crime através da equipe da RD 1234 onde o primo da vítima, Marcelo Serafim Pessoa, informou que dois homens ocupantes de uma motocicleta  Yamaha Factor, de cor branca, sem placa, foram os autores da ação criminosa, os quais após o ato fugiram tomando rumo ignorado.

 

Ainda de acordo com a polícia,  Marcelo Serafim acrescentou que os acusados são os homens conhecidos pelos apelidos de Nego Bero e Côca da Baixada, já que segundo ligações anônimas, Maroca teria ameaçado um deles durante a tarde de ontem o que teria motivado o homicídio.

 

A equipe da perícia forense fez o traslado do cadáver para ser necropsiado. Segundo os auxiliares do rabecão, foi possível visualizar doze perfurações no corpo da vítima.  A polícia diligenciou em torno do fato, mas sem êxito em prender os acusados.

 

MORTE NO HOSPITAL:

 

Morre no hospital São Vicente de Paulo em Barbalha homem alvejado a bala no dia 20 de Julho último, na cidade de Missão Velha.  De acordo com informações do hospital, no dia que foi socorrido o rapaz informou o nome como sendo a pessoa deFrancivaldo Paulino da Silva.

 http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19719/20150816171127.jpg

Dias depois o mesmo relatou aos enfermeiros que teria dado o nome errado com receio de que os autores dos tiros por ele sofrido pudesse o local e ceifar sua vida.  

 http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19719/20150816171127%20(1).jpg

No período em que ficou internando a vítima nunca recebeu visitas de parentes e veio a falecer neste domingo.  O corpo foi recolhido ao núcleo de perecia para ser examinado e posteriormente aguardar familiares.


FOTOS: VC/REPÓRTER WHATSAPP/////.caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário