CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CARIRI: Três mortes por acidente duas em Juazeiro, uma em Lavras e outra por afogamento em Missão Velha foram registradas na manhã deste domingo.

Os acidentes foram um de transito e dois doméstico (Queda).

Um acidente de transito envolvendo motocicleta matou na manhã deste domingo (23), no bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte, o jovem Felipe França Rodrigues, 22 anos de idade. Ele residia na Rua Santa Inês, naquele Bairro e por volta das 06h45min  guiava uma Honda NXR 160 Bros, cor vermelha com preto de placa PMD-6997, inscrição de Juazeiro do Norte pela Rua São Domingos, levando um rapaz como garupeiro quando ao chegar nas imediações da Passarela,  perdeu o controle do veiculo indo de encontro a um poste da rede elétrica, chegando ainda a atingir um homem que caminhava pelo local.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19803/IMG-20150823-WA0001.jpg

Com a violência do impacto da colisão Felipe teve um dos braços decepado e morreu no local.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19803/2VI.jpghttp://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19803/3%20VI.jpg

O garupeiro juntamente com o pedestre, foram socorridos por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Cariri.

Pouco tempo depois, um homem de 51 anos morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri vitima de um acidente doméstico. A vítima trata-se de Carlos Teles, 67 anos que morava na rua São Vicente, Bairro do Socorro em Juazeiro onde o mesmo sofreu uma queda da própria altura sendo socorrido ao hospital onde entrou em óbito.


Outra morte também por queda ocorrida na manhã deste domingo no Hospital Regional do Cariri vitimou a aposentada Terezinha de Jesus Sousa, 72 anos. Ele morava no Distrito de Mangabeira, em Lavras da Mangabeira onde o acidente doméstico aconteceu.

Por volta das 10 horas num açude localizado na Chácara de Elieuceno Distrito de Jamacaru, Missão Velha, uma equipe do GSU Corpo de Bombeiro resgatou já sem vida, o jovem Anderson Soares Correia, 18 anos. Ele morava no Bairro Malvinas em Barbalha, e havia desaparecido na noite anterior nas águas  do reservatório aonde foi encontrado.  

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19803/PhotoGrid_1440348893867.jpg

A polícia apurou que a vítima teria ido com amigos ao local festejar o aniversário de onde um amigo. Anderson juntamente com o aniversariante Jefferson, 17 anos resolveram atravessar o açude a nado vindo ele a se afogar. Os colegas ainda tentaram socorrer o mesmo, mas sem êxito.  


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário