CRATO NOTICIAS player

sábado, 15 de agosto de 2015

CARIRI: Três homicídios registrados num período de duas horas na tarde desta sexta-feira na região.

Os crimes ocorreram dois em Juazeiro do Norte e outro em Barbalha.

Três assassinatos por disparos de arma de fogo foram registrados num período de duas horas na região do cariri cearense, dois em Juazeiro do Norte e outro na cidade de Barbalha. O primeiro vitimou o pedreiro Márcio Francisco Silva, que era mais conhecido por "Marcinho Negão", 26 anos. Ele morava na Rua Jose de Alencar, 1062, Bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte foi atingido 

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19698/RO.jpg

A ação criminosa ocorreu por volta das 13h00min, na Rua Jacinto Rocha, entre Rua Todos os Santos e Jose de Alencar no mesmo bairro onde a vítima residia. Populares disseram a polícia terem ouvido estampidos de 8 tiros efetuados por um homem não identificado que trajava camisa de listras pretas que fugiu numa motocicleta Honda Brós, de cor e placa não informadas

Cerca de cinquenta minutos depois na Rua T 21, imediações do numeral 42, Bairro Bela Vista, em Barbalha, João Ribeiro Campos, apelidado por "João do Lava Jato" 29 anos, que residia na Rua Nova, naquele bairro foi assinado a bala. Testemunhas disseram a policia que a vítima se encontrava numa moto Yamaha/YBR 125cc Factor de cor vermelha, ano/modelo 2013/2014, de placa OSN-4578 inscrição de Barbalha quando foi morto.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19698/BA.jpg

A polícia apurou junto a populares que três homens desconhecidos ocupantes de duas motos de características não anotadas abordaram  "João do Lava Jato" e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que morreu no local. Após cometer o crime o trio fugiu tomando rumo ignorado. Os inspetores da Polícia Civil Daniel e Magno estiveram e recolheram a moto da a vítima para DP local.

Já por volta da 15h10min, rua Pio Norões no bairro João Cabral, o jovem Marcos Antonio da Silva Santos, 18 anos, que morava rua Travessa São Damião, 139 Santa Teresa, em Juazeiro do Norte morreu ao ser alvejado com seios tiros,  três na cabeça, todos próximo a orelha esquerda, dois nas costas e um no braço esquerdo tendo morte instantanêa. Populares disseram a polícia o crime teve autorira de dois homens não identificados ocupantes de uma motocicleta Honda Brós de cor escura, placa não anotada que apos o cometimento do delito se evadiram seguindo dsstino igorado.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19698/JC.jpg

Policiais que estiveram no local afirmaram que há poucos dias a vítima teria saído da FEBEMCE Juazeiro onde passou 45 dias por cometimento de delito quando era menor de idade. 


Já final da tarde a aposentada Maria Ieuza Ramalho da Silva, 76 anos faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri vítima de um acidente doméstico (Tipo queda). O fato ocorreu na casa onde a vítima morava na Rua Francisca Pereira Lopes, 1194 Bairro Pedrinha. O corpo dela  igualmente os das vítimas assassinadas em Barbalha e Juazeiro também foi recolhido pelo rabecão da pericia forense para serem necropsiados e posterior entregues aos familiares para sepultamento.  
FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário