CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Bandido morre em tiroteio depois de assaltar PM em Fortaleza



Corpo do assaltante permaneceu dentro do carro até a chegada da Perícia Forense
Um bandido morreu e outro ficou gravemente ferido em conseqüência de um assalto seguido de tiroteio no bairro Benfica, em Fortaleza, na noite do domingo. Segundo informações da Polícia, os dois homens, junto com um comparsa, haviam assaltado um policial militar nas proximidades da Avenida Bezerra de Menezes, roubando seu veículo.
Os criminosos seguiam em fuga em alta velocidade, mas foram perseguidos. Na esquina das ruas Padre Miguelino e Marechal Deodoro, aconteceu um tiroteio. Um dos assaltantes foi baleado e morreu ainda dentro do automóvel roubado, sendo identificado como Antônio Mário de Oliveira Matias Filho.
O segundo assaltante foi baleado e está hospitalizado. O terceiro homem conseguiu fugir e, segundo informações de populares, teria atacado um casal e tomado uma motocicleta para prosseguir na fuga.

Alvos

Policiais civis e militares passaram a se tornar alvo constante de assaltantes em Fortaleza e no Interior. Na última sexta-feira, o soldado PM Cícero Soares da Silva morreu em conseqüência de tiros sofridos durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu no último dia 4. O PM passou 10 dias hospitalizado, mas não resistiu.

Com a morte de Soares, subiu para nove o número de agentes da Segurança Pública assassinados neste ano no Ceará. Foram três policiais civis e seis policiais militares, além de quase 20 casos de policiais baleados. Dois deles ficaram paraplégicos em decorrência das lesões sofridas. 

Fonte: blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário