CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Acidentes deixaram uma pessoa morta em Crato e outras feridas em Juazeiro e Barbalha



Acidente com motos no João Cabral e envolvendo um carro no Tiradentes. (Foto: Agência Miséria)

Pelo menos quatro acidentes de trânsito no Triângulo Crajubar chegaram ao conhecimento da polícia nas últimas 24 horas, sendo dois em Juazeiro, outro em Barbalha e mais um em Crato. Neste último, o mecânico industrial Francisco Patrício Ribeiro, de 59 anos, que residia no bairro São Miguel, morreu no hospital após bater com sua moto na traseira de um caminhão, na noite de ontem, a caminho da Vila São Bento. Antes, no início da tarde, houve uma colisão de motos perto da Feirinha da Troca, no João Cabral em Juazeiro, e os pilotos foram socorridos pelo SAMU ao hospital.

Por volta das 23 horas José Jackson Rodrigues Bezerra, de 38 anos, dirigia um veículo Saveiro de cor vermelha pela estrada que liga Barbalha e Jardim quando perdeu o controle de direção do carro. Ele atropelou três vacas, bateu em um poste da rede elétrica, desceu uma ribanceira e foi socorrido por uma enfermeira que passava no local. Já na madrugada desta quarta-feira, na Avenida Castelo Branco (Bairro Tiradentes) em Juazeiro, o motorista de um veículo Corolla de cor cinza derrubou um poste da rede de iluminação pública em frente a uma pizzaria.

MOTOS - Por outro lado, a polícia de Lavras da Mangabeira esteve no Sítio Degredo (Distrito de Arrojado) e descobriu um suposto local para desmanche de veículos. Dentro do mato, os PMs encontraram uma Honda CG 125 de branca e placa HVU-8317 de Jardim e outra XLR 125 vermelha e placa HWZ-6099 de Cedro (CE). O dono destas não foi localizado e as motos levadas para averiguações na Delegacia. Já no bairro Pedrinhas em Juazeiro, um jovem de 20 anos, ali residente, foi abordado por um homem armado o qual tomou sua moto Honda POP 100 de cor preta e placa OSD-3670, inscrição do Ceará./////
FONTE: SITE MISÉRIA/Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário