CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Veridiana Freitas posa para 'Playboy' de abril na Argentina: 'Amo ficar nua'



Modelo foi fotografada em pontos turísticos de Buenos Aires, como a Casa Rosada, sede do governo: 'A polícia nos expulsou em menos de três minutos'.

Mateus Almeidado EGO, no Rio
Veridiana Freitas (Foto: Fred Othero/ Playboy)Veridiana Freitas na frente da Casa Rosada, sede do
governo argentino (Foto: Fred Othero/ Playboy)
Veridiana Freitas voltou a estrelar a capa da "Playboy". Desta vez, a modelo tem um ensaio todinho seu e estampa o mês de abril da publicação masculina. Em cliques feitos por Fred Othero, Veridiana posou em fevereiro na capital da Argentina, Buenos Aires. É a primeira capa internacional desde o ensaio de Nanda Costa em Cuba.
"Escolhi a cidade de Buenos Aires pelo seu charme e magia. É a nossa Europa das Américas, um lugar mágico, romântico esensual. Fazer um ensaio invernal requer muita sensualidade no frio e nada como o tema escolhido, o tango, que, na minha opinião, é uma das danças mais sensuais do mundo. Traz melancolia, sedução, vingança, desejo... Diria que o tango é um sentimento triste que baila e, ao mesmo tempo, tão despido de pudor", filosofa, completando: "Dessa vez fiz com completo amor e tesão, da forma como eu queria. Com um pouco de história além da sensualidade. Sou fã da revista desde pequena, coleciono várias e sempre tive Luma de Oliveira como uma musa inspiradora".
Veridiana mostra toda sua desenvoltura em locações variadas para as fotos: uma estância de cavalos, ruas da cidade e o Cafés Garcia e Tortoni. Até a Casa Rosada, sede do governo argentino e residência oficial de Cristina Kirchner, serviu como cenário, mas as fotos precisaram ser feitas bem rápido porque a polícia expulsou a modelo e a equipe da revista do local: "Não demorou muito e estava metade da rua gritando, tirando fotos e interagindo conosco. Foi muito divertido. Não é qualquer dia que você está na rua e se depara com uma loira nua (risos)! A polícia nos expulsou em menos de três minutos".
A oportunidade de estampar a capa de um uma revista masculina a faz se sentir desejada: "Te deixa segura, feliz, um símbolo de sexualidade. Foi um sonho que consegui realizar e é muito satisfatório ver esse resultado. Algumas fotos tiveram interação com populares, o que me deixou um pouco constrangida. Amo ficar nua, mas no momento da foto do meu parceiro de tango tive que beber champanhe e foi! Sim, eu dancei tango com um portenho nua e amei! Me instigou."
Veridiana Freitas (Foto: Fred Othero/ Playboy)Veridiana Freitas posa só com xale (Foto: Fred Othero/ Playboy)
Veridiana Freitas (Foto: Divulgação)Veridiana Freitas (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário