CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Traficantes matam mais dois jovens em Fortaleza na tarde dessa terça. Agora, já são 1.180 homicídios no Ceará em 2015


Iphone 7.4.2015 007
Iphone 7.4.2015 006
Francisco Gerson dos Santos Nascimento, 18 anos foi executado em plena Avenida Francisco Sá
João XXIII 001
Na Pracinha do bairro João XXIII, Álisson Rodrigues da Silva, 23 anos, foi também executado a tiros

O braço armado do tráfico de drogas não dá trégua em Fortaleza. Na tarde desta terça-feira (7), subiu para 1.120 o número de assassinatos no Ceará em 2015. Foram dois jovens fuzilados no meio da rua, no intervalo de menos de duas horas. Em ambos os casos, as vítimas foram atingida por vários tiros à queima-roupa, sem chance alguma de sobrevivência. 
O primeiro assassinato ocorreu por volta de 13 horas, em plena Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará, quando um jovem, identificado como Francisco Gerson dos Santos Nascimento, 18 anos, tombou morto no meio da pista, numa das vias mais movimentadas da Capital.
Segundo informações da Polícia, Gerson era morador de outra comunidade e seguiu a pé até o condomínio de apartamentos populares do programa “Minha Casa, Minha Vida”, conhecido como “Comando Vermelho”, localizado na Avenida Francisco Sá e que abriga moradores do bairro Pirambu, desalojados de lá por conta da implantação do projeto Vila do Mar.
Conforme a Polícia, o rapaz teria ido ao “Comando Vermelho” comprar drogas e se desentendeu com um traficante. Foi então perseguido por dois “soldados” do tráfico e executado sumariamente no meio da avenida. Uma patrulha da PM informou que viu os bandidos atirando no rapaz. Os PMs fizeram uma perseguição, mas os assassinos fugiram.

Outro
O segundo assassinato ocorreu por volta de 15 horas, quando bandidos armados assassinaram um ex-presidiário identificado como Álisson Rodrigues da Silva, 23 anos, conhecido pelo apelido de “Tapeba”. Segundo a Polícia, ele era suspeito de envolvimento em assaltos e mortes naquela região da cidade.
Os dois crimes vão ser investigados pelas equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que estiveram no local juntamente com a equipe da Perícia Forense (Pefoce).

Por: Blog do Fernando Ribeiro

Plantão policial Carga de TV "LG" Recuperada

Carga de TV "LG" recuperada na rua Engenheiro José Walter 2418, triangulo em Juazeiro do Norte. sob o comando do Major Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário