CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Pegadinha mostra como ganhar 95% das brigas.Veja o vídeo


Um grupo de brincalhões decidiu provar que ficar pelado é o modo mais eficaz de vencer uma luta e testa esta tese em uma divertida pegadinha.

Confira no vídeo a seguir:
Via Poptrash.pop.com.br

Mulher é flagrada fazendo xixi no chá da sogra

Rekha dizia que seus sogros a tratavam como uma escrava e fez xixi no bule para protestar contra o seucasamento arranjado
Nem todo mundo se dá bem com seus sogros, mas eles simplesmente deixam as coisas passarem. Este não é o caso de Rekha Nagvanshi, que supostamente urinou no chá da mãe do seu marido todos os dias durante um ano.

A mulher foi encontrada pela senhora fazendo xixi no bule em protesto contra o casamento arranjado com seu filho, Deepak, em Indore, na Índia. “Ela estava muito infeliz com a união arranjada e disse que seu marido a tratava como uma escrava e, eventualmente, ela decidiu que não dava mais”, disse sua amiga Alia Kohli, 32 anos, ao Metro. “No entanto, ele pediu para ela voltar pelo bem da filha de quatro anos. Ela concordou, mas só se ele cozinhasse, massageasse seus pés e limpasse a casa.”

Só que depois que ela voltou para o lar de Deepak a sua sogra, Suraj, 60 anos, e seu marido, Ajith, 55 anos, descobriram o arranjo e tentaram detê-la. “Os dois estavam se dando bem, mas eles a acusaram de tratá-lo como um escravo. Rekha é forte de espírito e gosta de ser independente e ser mandada pelospais do marido foi demais para ela.”

De acordo com Suraj, ela e o marido visitavam constantemente a casa do filho e a nora sempre lhes recebia com sorrisos e chá, até que um dia ela entrou na cozinha e encontrou a mulher urinando no bule. Após a descoberta, os sogros estão processando Rekha, que agora está vivendo separada do marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário