CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 8 de abril de 2015

MULHER JOGA AGUA QUENTE NO PRÓPRIO MARIDO EM CAUCAIA-CE


A vítima estava dormindo quando a sua companheira  praticou ação com água quente jogando em seu marido. O fato ocorreu no Município de caucaia, Vítima João Paulo de souza 33 anos, sofreu queimaduras de 3 grau. Acusada Gorete. Por  Tentativa de homicídio. O fato ocorreu hoje por volta das 00:20 minutos.  A vitima socorrido para hospital municipal/ijf./////plantaopolicialdoce

Quixeramobim tem tarde trágica com dois assassinatos a bala

 
Após Jaguaretama, Quixadá e por último Morada Nova agora aconteceu na cidade de Quixeramobim, dois homicídios em um mesmo dia.
Dois assassinatos foram registrados na tarde desta segunda-feira 09, o primeiro ocorreu no bairro Conjunto Esperança. Um homem identificado como sendo Antônio Ivan da Silva, 38 anos, foi assassinado quando se deslocava para pegar a esposa no trabalho, segundo o perito criminal Adriano Araújo, o corpo apresentou três perfurações nas costas. 
A segunda vítima de homicídio foi Manoel de Souza, 38 anos, também atingido por três disparos conforme o perito Adriano Araújo, residia no Sítio Rosário, Distrito de São Joaquim, município de Senador Pompeu. O crime ocorreu há três quilômetros de distância da localidade de Parada Mil, no trecho que dá acesso ao Distrito de São Miguel.
O Delegado Municipal de Policia Civil, Salviano de Pádua, ficará juntamente com sua equipe ao encargo de esclarecer o dois homicídio ocorridos na tarde desta segunda-feira, 09, em Quixeramobim.

Cleumio Pinto

Cleumio Pinto (88) 9686-6694 TIM
Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário