CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mulher é assassinada no Centro de Fortaleza na madrugada desta quinta-feira



iphone 9.4.2015 018
O corpo da mulher ficou estendido na esquina das ruas Castro e Silva e Teresa Cristina

 Na madrugada desta quinta-feira (9), subiu para 79 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2015. Um crime de morte mobilizou a Polícia Militar, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para o Centro de Fortaleza. Uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade, foi executada sumariamente com vários tiros na cabeça. 
O crime ocorreu no cruzamento das ruas Castro e Silva e Teresa Cristina, a poucos metros da Praça Castro Carreira (da Estação) e do Cemitério São João Batista. A vítima, não identificada oficialmente, era conhecida apenas pelo apelido de “Farofa” e, segundo moradores, praticava furtos no Centro da Capital.
Ninguém deu informações precisas sobre quem teria praticado o homicídio. Os moradores disseram apenas que ouviram vários estampidos e, em seguida, encontraram a mulher morta na esquina. Policiais da DHPP devem retornar no dia de hoje ao local do crime para buscar câmeras que possam ter filmado a execução.
Este foi o segundo assassinato no Centro de Fortaleza em menos de uma semana. Na madrugada de sábado de Sexta-Feira Santa, também durante a madrugada, um travesti foi igualmente executado a tiros. O caso ocorreu na esquina das ruas São Paulo e Princesa Isabel. A vítima foi atingida por vários tiros de pistola na cabeça. O assassino fugiu dali em um carro importado e não foi, ainda, identificado.

Plantão
Entre a noite de ontem e a manhã de hoje, a Polícia registrou outros quatro assassinatos, sendo três em Fortaleza (nos bairros Guajiru e José Walter), um na Região Metropolitana de Fortaleza (em Horizonte) e outro no Interior (em Beberibe). E, agora há pouco, a DHPP foi acionada para o segundo caso de homicídio desta quinta-feira (o primeiro foi no Centro).
O assassinato ocorreu há cerca de 20 minutos na Rua Américo Rocha Lima, no bairro Vila Manuel Sátiro, na zona Sul da Capital. Sem detalhes ainda.

JORNALISTA FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário