CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mauriti-CE: “Chupetinha” é preso em flagrante ao tentar mata seu próprio pai a faca.


O acusado foi desarmado pelo seu irmão e também filho da vítima um homem de 57 anos de idade.

A polícia militar de Mauriti prendeu por volta das 20h00min desta quarta-feira, o agricultor Gilmar Alcântara dos Santos, vulgo “chupetinha”, 25 anos de idade, residente no Bairro Casas Populares, naquela cidade. A prisão se deu na Rua Padre Maranhão, saída para o Sítio Apanha-Peixe.

 
Segundo a polícia,  minutos antes de ser preso “chupetinha”, teria tentado matar seu próprio pai, o também agricultor Juarez Augusto dos Santos, apelidado por “Juarez de Ambroza”, 57 anos de idade, residente no endereço do acusado. Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que acusado ao chegar à casa do seu pai (vítima), provocou uma discussão com o mesmo e de posse de uma faca tipo peixeira, tentou contra a vida do seu genitor, efetuando vários golpes de faca, vindo atingir um golpe na altura da panturrilha direita, e que após tentar esfaquear várias vezes seu pai, o mesmo foi desarmado pelo seu irmão e também filho da vítima. Gilvan Alcântara dos Santos.

Os militares apreenderam a arma utilizada no delito que juntamente com o acusado foi apresentada a autoridade policial na  Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte/CE, onde Chupetinha foi instaurado o IP de nº 601/2015, com base no Art. 121 c/c Art 14, Inciso II do CPB.


Outras Lesões:

 
Juazeiro do Norte – A Ciops Juazeiro do Norte registrou na noite desta quarta-feira, dois crimes de lesões corporais. Por volta das 21h07min, no cruzamento das Ruas José Andrade de Lavor com Pio Norões, bairro João Cabral, um homem que teve informadas sua idade e iniciais L R S, 40 anos, residente no bairro Seminário em Crato foi lesionando à faca na cabeça e teve subtraída sua carteira, contendo documentos por dois rapazes desconhecidos que fugiram sem deixar pistas. A vítima já responde a inquéritos por furtos, violação de domicílio, violência doméstica e lesão corporal, diz a policia. A mesma foi socorrida, pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Já por volta das 23h50min, no cruzamento das Ruas Todos os Santos com São Mamede, bairro Santa Teresa, um rapaz identificado pelo nome de Hugo, 25 anos, que que segundo a polícia responde à inquérito por roubo estava na porta de sua casa, quando dois indivíduos não identificados, ocupantes de uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e placa não anotada, passaram atirando em sua direção, alvejando-o com três tiros, um ombro esquerdo, costas e abdômen. Após a prática do crime os acusados fugiram tomando rumo ignorado. Hugo vítima encontra-se hospitalizada no Hospital regional do Cariri, seu estado de saúde é estável.

Jota Lopes


Repórter


FOTO: ILUSTRAÇÃO/ARQUIVO/AGENCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário