CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Luiz Dione Feitosa dos Santos, assassinado agora a noite em Mineirolandia,


 
 
Luiz Dione Feitosa dos Santos, assassinado agora a noite em Mineirolandia, Pedra branca Ceará.
Jovem é executado dentro de sua casa em Mineirolândia
Mais um crime foi registrado no município de Pedra Branca, desta vez no distrito de Mineirolândia, 18km da sede.
Era por volta das 21:50hs desta terça-feira (07), quando dois homens usando capacetes chegaram em uma moto na Rua do Galo, no Alto da Esperança, o garupeiro entrou e na residência e executou o jovem identificado inicialmente como “Nego” , com vários disparos de arma de fogo, a maioria atingiu a cabeça da vítima que se encontrava deitado. Segundo informações de populares, familiares da vítima se encontrava na calçada da residência quando o homem invadiu a casa e executou o jovem. Após o crime a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
A Policia Militar do destacamento de Mineirolândia, juntamente com a composição de Pedra Branca, se encontram em diligência na região no intuito de localizar e prender os autores do crime.
O motivo do crime e os autores serão investigados pela delegacia de Policia Civil de Pedra Branca
Portal de notícia CE

A vitima teria sido sequestrada as 20:00 hs da casa da sua namorada em São João do Jaguaribe-CE


Terça-feira(07), por volta das 21h20min, no Uiraponga, zona rural de Morada Nova-CE, foi execultado a bala usando de muita crueldade o adolecente, José Rone Silva de Oliveira, nascido em 16/08/1998, solteiro, agricultor, natural de São João do Jaguaribe-CE, filho de Cassimiro Bento de Oliveira e Maria Paula da Silva, residente no sitio coco em São João do Jaguaribe.

Segundo informações a vitima teria sido seqüestrada as 20:00 hs da casa da sua namorada em São João do Jaguaribe-CE, por indivíduos em um carro não identificado, onde foi amarrado com as mãos para trás, e ao chegar no distrito do Uiraponga foi tirado do porta malas do veiculo jogado em plena a praça publica com toda a população transitando pelas ruas do distrito e executado brutalmente ainda com as mãos amarradas, que no local foram encontradas 31 cápsulas cal. .40 e 06 cápsulas cal. .12. Os elementos fugiram rumo ignorado.

A polícia e a pericia juntamente com o rabecão foi chamado para fazer os devidos procedimentos cabíveis, a policia civil foi acionada e esta abrindo investigações para solucionar mais esse crime brutal em Morada Nova.

Fonte Plantão Morada Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário