CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Jessica Alba dá ajeitadinha no biquíni e mostra corpo sequinho em férias


Mãe de duas filhas, atriz está curtindo dias de férias no Caribe com a família.

do EGO, no Rio
Jessica Alba, de 33 anos, provou que o tempo e o cuidado com o corpo têm sido bem generosos com ela. A atriz, que tem duas filhas, voltou a exibir a silhueta sequinha ao ser fotografada de biquíni durante férias no Caribe. Enquanto se divertia no mar com marido, Cash Warren, e as filhas, Honor e Haven, a atriz deu uma ajeitadinha no biquíni.
Conhecida por seu corpo escultural, Jessica Alba não mede esforços para manter a boa forma. Em vídeo compartilhado em sua conta no Instagram, a atriz faz diversos exercícios e deixa camiseta molhada de suor em academia.
Jessica Alba (Foto: FameFlynet USA/The Grosby Group)Jessica Alba (Foto: FameFlynet USA/The Grosby Group)
Jessica Alba (Foto: FameFlynet USA/The Grosby Group)Jessica Alba (Foto: FameFlynet USA/The Grosby Group)

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente próximo a Rajada, BR 427

Novas informações passadas pela PRF sobre o acidente próximo a Rajada na Br 427,  ocorrido por volta das 5h desta sexta feira, 03 de abril, envolvendo dois veículos, UmPálio e um Agile que bateram de frente, quatro pessoas morreram no local, morreram um casal, o filho pequeno e outra senhorade acordo com informações todas as vítimas da mesma família estavam no Pálio.  A PRF esteve no local e um dos veículos estava com sete passageiros tendo invadido uma das faixas, quatro vítimas estão gravíssimas, outra informação que o filho do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, João Henrique foi muito grave para Natal e era condutor doAgile. ////oquentedanoticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário