CRATO NOTICIAS player

domingo, 12 de abril de 2015

HOMEM MATA A EX-ESPOSA E DETONA A PRÓPRIA CABEÇA

 

POR NÃO ACEITAR SEPARAÇÃO HOMEM MATA EX-MULHER A TIROS E EM SEGUIDA SE MATA  
Um tragédia chocou a população de Santa Teresinha, a 202 km de Salvador, na tarde desta quarta-feira, 08/04. Paulo Ricardo matou a sua ex-esposa  Aline e em seguida tirou a própria vida.

Segundo informações, a  tragédia aconteceu dentro da Secretaria de Saúde da cidade. A arma usada no crime foi um revólver calibre 38. A mulher recebeu dois tiros e em seguida, o assassino detonou a própria cabeça. Ainda com vida foi levado ao Hospital Municipal mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

Populares e amigos do casal informaram que o motivo do crime seria porque Paulo não aceitava o fim do relacionamento. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antonio de Jesus.


SERVIDOR SUPEITO DE SOLTAR RATOS EM SESSÃO DA CPI DA PETROBRÁS PODE SER EXONERADO

SERVIDOR DA 2ª VICE-PRESIDÊNCIA DA CÂMARA SOLTOU RATOS NA CPI DA PETROBRAS  
O servidor da Câmara Márcio Martins Oliveira, lotado na 2ª Vice-Presidência da Câmara, foi detido na manhã desta quinta-feira  durante sessão da CPI da Petrobrás pela suspeita de ser responsável por soltar um monte de ratos durante a sessão e gritar que a comissão é um “circo”.

A assessoria de imprensa informou que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) determinou que se tomem providências para a exoneração do servidor.

Ricardo Izar (PSD-SP), presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais,  acompanhado pelo deputado Laudivio Carvalho (PMDB-MG), esteve no Departamento de Polícia Legislativa para ver “como estavam os ratos que foram soltos” e verificou que foram soltos cinco animais: dois ratos, dos hamster e um esquilo da Mongólia. Os dois deputados pretendem ser “fieis depositários” pelos animais.

OPINIÃO DO EDITOR:
O servidor como cidadão, prestes a ser exonerado não pode fazer uso do seu direito de expressão? Tá certo que criou certo tumulto, mas os animais não oferecem nenhum risco ao ser humano porque aparentemente são animais saudáveis, provavelmente criados em cativeiro. Talvez os parlamentares não tenham achado graça na comparação hilária entre os “ratos” soltos na comissão e os supostos “ratos” da corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário