CRATO NOTICIAS player

sábado, 11 de abril de 2015

Governador do Ceará nomeia novos policiais militares aprovados em 2009


Medidas judiciais deram aos profissionais de segurança o direito de ingressar na corporação.
O governador Camilo Santana (PT) comandou nesta sexta-feira (10) solenidade de nomeação de 58 novos profissionais da Segurança Pública do Estado. Os novos policiais foram aprovados nos últimos concursos de 2009 e 2011, mas não puderam assumir no período da convocação. Medidas judiciais deram a eles o direito de ingressar na corporação.

"É um sonho que estou realizando. Esperei e lutei por isso por muito tempo. Agradeço primeiro à Deus e ao governador Camilo Santana que sempre nos recebeu e nos ouviu. Estou muito feliz, juntamente com todos que estão aqui", reforçou Thiago Lins, agora um novo integrante da PM.
O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Delci Teixeira, ressaltou a importância dos novos profissionais, os números de redução de homicídios e os desafios para a segurança pública. "Nossa batalha é diária contra a criminalidade. 
Nossa meta é dar uma boa resposta para a população. Realizamos um trabalho e temos todas as condições do governo do estado para realizar e cumprir nossas metas. Somos e seremos muito cobrados e temos disposição para alcançar nossos objetivos de garantir a segurança no Ceará".

Os 58 novos profissionais tomarão posse de suas respectivas funções juntamente com os 974 integrantes da 4ª Turma do Curso de Formação Profissional para o Cargo de Soldado da Carreira de Praças da Polícia Militar do Ceará (CFPCP/PMCE), em cerimônia marcada para as 10 horas da próxima terça-feira, no Centro de Eventos do Ceará.

Luciano Augusto
jornalismo@cearanews7.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário