CRATO NOTICIAS player

sábado, 4 de abril de 2015

Crato-CE: Agricultor é encontro morto às margens CE 386 na Ponta da Serra


O resultado da necropsia descarta a possibilidade da vítima ter sido morta por atropelamento.

A polícia do Crato tomou conhecido por volta das 20h00min de ontem, através de populares de que um homem teria sido encontrado morto às margens da CE 386, imediações da Cerâmica Batateiras, no Distrito de Ponta da Serra. A guarnição militar CP 2285 composta pelo fiscal do policiamento ostensivo subtenente Neto, pelo cabo Profiro e soldados Damasceno e Adriano que ao chegarem à localidade constataram a veracidade da informação.

A vítima trata-se do agricultor de 46 anos de idade Cícero Cardoso, que residia no Sítio Monte Alegre. Os militares preservaram o local do ocorrido até a chegada da Perícia Forense. Os técnicos legistas afirmaram que a provável causa da morte teria sido por atropelamento, tendo em vista a laceração apresentada na cabeça da vítima. No local do achado do cadáver os policiais que atenderam a ocorrência ouviram duas testemunhas, uma identifica por Daniel da Silva Gomes e Rafael José da Silva Gomes que afirmaram terem passado no local às 19h30min e não visualizaram nenhuma anormalidade, mas quando retornaram se depararam com o agricultor já sem vida.

O corpo foi traslado pelo  rabecão para o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) Regional do cariri em Juazeiro do Norte onde na manhã desta sexta-feira(04) foi realizada a necropsia. O laudo da PEFOCE atestou que provavelmente Cícero Cardoso morreu ao ser atingido por  um objeto contundente, o que descarta a versão de que o mesmo tenho morrido atropelado. A polícia civil do Crato deverá abrir inquérito no dia de hoje para apurar o caso

Jota Lopes

Repórter


FOTO: RECEBIDA VIA WHATSAPP


Juazeiro do Norte-CE: Mulher é estuprada por dois homens no Horto


O crime ocorreu num campo de futebol no inicio da manhã desta sexta-feira Santa.

Uma jovem foi localizada por volta das 05h00min de hoje por populares que avisaram a polícia violentada sexualmente, em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu em um Campo de Futebol que fica na subida do bairro do Horto. Pessoas do povo disseram a polícia que a ação criminosa teve a autoria de dois homens que empreenderam fuga antes de serem identificados.


Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima. A polícia esta em diligencias no intuito de identificar e prender a dupla acusada. Estamos aguardando mais detalhes do ocorrido.

Agência Caririceara.com


FOTO: RECEBIDA POR WHATSAPP


Brejo Santo-CE: Adolescente morre atropelado por automóvel na BR 116.


A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital aonde faleceu minutos depois.


Um acidente com vítima fatal movimentou o plantão policial na tarde desta sexta-feira santa no município de Brejo Santo (CE). Um menor de 16 anos morreu ao ser colhido de forma violenta por um automóvel por vota das 13h30min na BR 116. O estudanteDauan Rocha do Carmo que residia na Rua Pedro Pereira, Bairro Alto da bela Vista, foi atropelado por veículo VW/Fox 1.0 GII, ano 2010, placa KHZ-4864, inscrição de Jaboatão dos Guararapes/PE que era guiado por Marlon de Oliveira Meneses.


 http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/17429/x.jpg


Segundo informações de populares, a vítima estava em uma bebedeira e foi a um bar da comunidade comprar vinho e cigarro e quando foi atravessar a rodovia foi colhido pelo carro. Dauan Rocha sofreu suspeita de fratura no braço esquerdo sendo socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo aonde pouco tempo depois de ter entrada no setor de emergência veio a óbito.


 http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/17429/IMG-20150403-WA0025.jpg


A patrulha policial militar RP-2393, composta pelo Cabo Mota e soldados Alan e Silva esteve no local adotando as providências a cargo da PM até a chegada da PRF e da Perícia Forense, esta que fez o traslado do corpo para ser necropsiado na PEFOCE cariri em Juazeiro do Norte.

Jota Lopes

Repórter

Fotos: Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário