CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 14 de abril de 2015

Ceará registra chuva em mais de 80 municípios nesta madrugada


Choveu em 88 municípios cearenses na madrugada desta segunda-feira, 13, segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme). A cidade com a maior precipitação foi Maracanaú, que registrou 98 mm, de 7 horas de domingo, 12, até 7 horas de segunda-feira, 13. Na capital cearense, choveu 18 mm no posto da água Fria.
Além de Quixelô, registraram as maiores precipitações os municípios de Quixelô (90 mm), Pacatuba (85 mm), Icapuí (81 mm), Acopiara (70 mm), Iguatu (64 mm), Cariús (62 mm), Itaitinga (60 mm), Lavras da Mangabeira (59 mm), Ererê (57 mm) e Ipaumirim (55 mm).
Segundo a Funceme, as regiões cearenses deverão permanecer sob a influência de áreas de instabilidade atmosférica, durante a tarde e a noite desta segunda-feira, 13. A previsão é de céu com nebulosidade variável e com eventos de chuvas no Ceará.
O POVO Online

Fugitivo é morto a bala em Barbalha (CE)


Oito dias após e um novo homicídio foi registrado em Barbalha se constituindo no terceiro deste mês de abril e o 10º do ano no município. Por volta das 15h30min desta segunda-feira José Nunes de Moura, de 40 anos, foi assassinado com um tiro na nuca provavelmente de uma escopeta calibre 12. 
O crime aconteceu na Vila Mirim localizada no Sítio Macaúbas (Distrito do Caldas) em Barbalha. Existem informações preliminares de que o mesmo seria um foragido da justiça de Salgueiro (PE) que estaria refugiado na zona rural de Barbalha. Entretanto, a polícia ainda não confirmou e segue diligenciando à procura dos acusados que fugiram em uma motocicleta. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

O último homicídio registrado em Barbalha foi no dia 5 de abril quando o Leonardo Alves Santos, de 25 anos, que residia no Sítio Santa Rosa em Crato, terminou lesionado com um tiro no tórax enquanto participava da Festa do Pau da Bandeira no Sítio Mata dos Araçás naquele município. Ele ainda foi socorrido por populares ao Hospital São Vicente de Paulo, mas morreu pouco tempo após dar entrada.///lindomarrodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário