CRATO NOTICIAS player

domingo, 5 de abril de 2015

Carla Salle, a prostituta Helô de ‘Babilônia’, posa sensual e afirma: ‘Nunca fiz dieta na vida


Carla Salle, de “Babilônia”, mostra corpo em forma
Carla Salle, de “Babilônia”, mostra corpo em forma Foto: Eduardo Bravin
Thayná Rodrigues

Um metro e 57cm de altura, 50kg e sensualidade à flor da pele. Em “Babilônia”, Carla Salle tira o fôlego dos telespectadores como a garota de programa Helô e desfila a boa forma na TV. Natural de Niterói, a jovem, de 23 anos, no entanto, revela: nunca fez sacrifícios pelo físico.
- Nunca fiz dieta na vida. Tenho uma alimentação baseada em produtos naturais e como bem. Mas enlatados e industrializados em geral eu não como de jeito nenhum. Nas refeições, priorizo integrais, proteínas, frutas, verduras, legumes. Acho que quando a gente tem uma educação alimentar desde criança, não precisa fazer dieta - argumenta.
A atriz conta que quer mudar só um aspecto no seu físico: ganhar mais músculos.
- Vou à academia três vezes por semana para fazer musculação e tentar crescer um pouco, deixar as coxas grossas, o braço mais malhado... - diz ela, que espera resultados a longo prazo: - O meu corpo está respondendo aos poucos porque eu não tomo remédio nem suplemento; é tudo de forma natural. Espero que eu consiga chegar lá!
No tempo livre das gravações da novela das nove e dos dias de musculação ela mergulha nos esportes.
- De vez em quando faço aulas de surfe, mas não sei ficar em pé direito. Confesso que eu remo mais do que pego onda (risos)! Além disso, adoro andar de bicicleta, de skate, jogar vôlei na praia... Para onde me chamarem eu vou! - empolga-se Carla Salle, que posou para o amigo Eduardo Bravin num ensaio sensual na praia. Veja:
Carla Salle faz surfe, musculação e aposta em atividades ao ar livre como hobby
Carla Salle faz surfe, musculação e aposta em atividades ao ar livre como hobby Foto: Eduardo Bravin/Divulgação
Atriz vive a prostituta Helô em ‘Babilônia’
Atriz vive a prostituta Helô em ‘Babilônia’ Foto: Reprodução/Instagram


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário