CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 7 de abril de 2015

Cariri – Jovem de 26 anos morre em acidente de transito em Brejo Santo e outro da mesma idade é assassinado a bala em Barbalha.


O acusado do homicídio identificado apenas por Claudio foragiu numa moto guiada por outro homem rumo ao Frei Damião em Juazeiro.

BREJO SANTO - Ontem por volta das 17h30, na estrada que dá acesso ao Sitio São Felipe, e, Brejo Santo o auxiliar de serviços gerais, Danilo Caetano de Sousa, 26 anos que residia na Rua Olindina Cavalcante, Bairro Renê Lucena, foi vitima fatal de acidente de transito.

Ele trafegava numa motocicleta Honda/NX 200, cor azul, ano 95, placa MXN-9942, quando em dado momento perdeu o controle do veículo numa curva e caiu sofrendo graves ferimentos. O mesmo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Brejo Santo-CE, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

BARBALHA -  O jovem Leandro Alves Santos, 26 anos, que morava no Sítio Santa Rosa, distrito industrial em Crato faleceu por volta das 22h10min, deste domingo no setor de emergência do Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. Minutos antes ele se encontrava na localidade do Sitio Mata dos Araçás em Barbalha participando da festa do pau da bandeira quando foi alvejado por um  disparo de arma de fogo no tórax e socorrido por populares ao hospital aonde entrou em óbito.

A polícia foi até ao local onde tomou conhecimento através de populares que o acusado trata-se de rapaz conhecido por “Cláudio”, de pele morena, estatura em torno de 1.70m, tem uma cicatriz na testa e vestia uma blusa de cor preta, o qual teria fugido na companhia de outro homem de características não anotadas, numa moto BIS de cor vermelha, por uma estrada de um loteamento em direção ao bairro Frei Damião no Juazeiro do Norte. Foram realizadas diligencias pelas viaturas de serviço da policia barbalhense, mas sem êxito em prender a dupla acusada. A motivação do crime ainda é desconhecida afirma a polícia.

Irmão tentar irmão em Caririaçu.

Por volta das 19h30min, de ontem na Rua Sebastião Feitosa, 114, bairro Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Caririaçu(CE) após uma breve discussão, um homem que teve divulgadas pela policia apenas suas iniciais, E N C, e idade 32 anos, ali residente foi lesionado no ante braço direito, cabeça, nas costas, ombro esquerdo e nas mãos a gargalo de garrafa pelo próprio irmão de 30 anos de idade, J I N C, residente no bairro Conjunto Padre Vicente naquela cidade. O acusado tentou evadir-se, no entanto, fora preso pela policia militar e conduziu à 20ªDRPC de Juazeiro do Norte e autuado pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima inicialmente foi socorrida para o Hospital municipal de Caririaçu e em seguida transferida em estado grave ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Jota Lopes

Repórter/Agência Caririceara.com



FOTO: ILUSTRAÇÃO/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário