CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Apimentada! Carolina Oliveira posa de biquíni para ensaio fotográfico


Atriz que foi descoberta na minissérie 'Hoje é dia de Maria' foi fotografada para a exposição Peppers Love.

do EGO, no Rio
Ela cresceu! Carolina Oliveira apareceu linda e sexy de biquíni em uma foto do fotógrafo inglês Lucca Messer, para a exposição "Peppers Love" que será lançada em 2016 no Brasil.
Literalmente apimentada, já que aparece deitada com um monte de pimenta em seu corpo e em volta dele, Carolina Oliveira fez carão de modelo e arrasou na pose.
Carol Oliveira (Foto: Lucca Messer)Carol Oliveira (Foto: Lucca Messer)
Carol Oliveira (Foto: Lucca Messer)Carol Oliveira (Foto: Lucca Messer)

Jovem morre vítima de acidente com moto na BR 101 em Natal

Um acidente com moto ocorrido na noite deste sábado(4) foi registrado na BR 101 na altura do Atacadão em Natal. A estudante Jéssica Freitas, trafegava na garupa de uma moto que colidiu com um veículo de passeio.
A jovem morreu no local, enquanto o piloto esposo da vítima fatal ao receber a confirmação da morte da companheira precisou do apoio dos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal que estavam no local fazendo o controle do transito e o apanhamento de praxe. O acidente ocorreu por volta de 21h30.

Fonte: Via Certa Natal

Câmara começa a discutir nesta semana mérito da PEC da Maioridade Penal

Redução da Maioridade Penal
 
 
 
 
 
 
 
Agência Brasil – Quase 23 anos após a apresentação da proposta de emenda à Constituição(PEC) que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos, a Câmara dos Deputados inicia nesta quarta-feira (8) a análise do mérito do texto. A comissão especial criada pelo presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para discutir a PEC será instalada na quarta, quando serão eleitos o presidente e os vice-presidentes e
escolhido o relator da matéria.
A comissão será formada por 27 deputados titulares e igual número de suplentes.
Caberá a ao colegiado debater o mérito da PEC, realizar audiências públicas para discutir a mudança da imputabilidade penal, com a redução da maioridade penal, e elaborar um parecer sobre a proposta, o qual será votado pela comissão.
Se aprovada pela comissão, a matéria será encaminhada à apreciação do plenário da Câmara, em dois turnos de votação. Parada há mais de 22 anos na Comissão de Constituição e Justiça, a PEC teve sua admissibilidade aprovada na semana passada e agora terá o mérito apreciado pela comissão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário